Ah Nem Sei O que Eu Penso,Que Não Deveria Tirar Mas Também Não Deixar Como Esta,Deixa Um Pouco Mais Raro,Por Que Tem Players Com Muito Skill Já,Ai Sai Lucrando e As Pessoas Que Tem Pouco Skill ? Sai Perdendo,Eu Posso Falar Isso Por Que Ja Tenho Uma Base De Skill Boa,Eh Bom ? Sim Claro Mas Também Devemos Pensar No Proximo,Então Minha Votação é Deixar Só Que Mais Raro,Obrigado. DA UM LIKE PRA AJUDAR AKI Ó -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
E doido tirar os tesouros eu tou upando feito maluco pra conseguir !!! aqueles q tao votando pra sair e pq tem inveja do romario slendbrine e outros q conseguem muito rapido !!! se eles querem tesouros tbm mandem eles irem upar !!
bom, apos ter sido implantado esse sistema de tesouro a economia do servidor caiu muito (pelo menos no beta) fora que o pvp fico sem graça , pois todos vao com capira ja que esta facil de se conseguir , minha opnião é de que esse sistema de tesouros so ocorrese nos meses de promo, assim ficaria como uma ''promo'' para quem nao tem condiçoes de compra vip , ja que vem itens raros nos tesouros
Bem não da para explicar, vocês estão deixando a um servidor Full pvp?. Porque deixar os tesouros on? isso é mais um motivo aos players deixarem de aproveitar a beleza de um servidor survival,Porque isso está acabando com a economia do nosso servidor , vocês podem perceber os magnatas estão mais de 1kkk, isso está virando um bando de servidor Full pvp , porfavor né vamos colaborar "#DESATIVEM OS TESOUROS!!!". (y)
Tem que ser retirado o mais rápido possível!!!!!! Já que a nubada dos servers não tem noção de como isso está estragando a economia dos servidores, proponho o seguinte: Que este plugin só funcione durante as promoções de VIPs, pois não seria tão apelativo como é hoje. E para quem votou que não quer que acabe, o que aconteceria é que somente quanto houver promoção de VIPs os Livros valeriam, logicamente afetando a economia, mas não da forma que afeta hoje.
O tesouros realmente deveriam ter sido um beneficio rapido, mas acredito que retira-los agora sera muito prejudicial, ja que a vários players com p10 umb10 e com s10, sendo assim acredito ainda que a retirada seria o melhor, ja que assim talvez os itens q perderam seus valores, possam subir denovo.
cara,a staff fez isso de palhaçada,pois sabe que da primeira vez que implementaram viu que em UM DIA fudeu com a economia,então acho que nem deveria ter tido.
Pra min Era Para Dificultar no herbalismo ou dexa muito mais raro!!! METAS:100 DE REP( ) 200 DE REP( ) 300 DE REP( ) 100 DE PESCA( ) 200 DE PESCA( )300 DE PESCA( ) TER 1K DE PESCA( ) TER 100 DE ESCAVAÇAO( ^_^ ) TER 200 DE ESCAVAÇAO( ^_^ ) TER 500 DE ESCAVAÇAO( ) TER 1K DE ESCAVAÇAO( ) COMPRA VIP!( B))