[Enquete] Habilidade Counter attack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se For Desativada prevejo gente que se esforço pra upar espada
Parando de jogar Em 3...2...1...

Quando eu era noob e tinha 2 meses de jogo , não tinha p4 e tinha 300 de espada...vocês que não sabem upar.
Não.

Se For Desativada prevejo gente que se esforço pra upar espada
Parando de jogar Em 3...2...1...
Não funcionou -qn
Na boa,VIP's vao reclamar que vai desativar(sem preconceito)daki a poco sai uma vantagem melhor....
E dai os FREE que tb tao reclamando vao la e abusam dos VIP's........

Claro, que estraga, qual a moral disso noob totalmente sem chansse nessa habilidade

Não votei, não apoio totalmente nenhum dos lados.
Porque retirar o counter vai tornar o pvp uma disputa de qm quebra o set do outro antes e, manter, vai virar disputa de quem mais se defende.

Minha sugestão: baixar a porcentagem de counter attack para ¹/4 do atual, o que faria levar metade do dano que o atacado está levando.(se o atacante está levando o dobro de dano que o atacado, metade iria fazer com que ambos tomassem o mesmo dano, porem ¹/4 iria fazer com que tomasse apenas a metade).

Claro, que estraga, qual a moral disso noob totalmente sem chansse nessa habilidade

TODOS ja fomos noobs, e todos podem upar, quando era noob eu tinha 250 de espada, entao toma vergonha na cara e para de ser preguiçoso, pois todos que tem espada alta hoje ja estiveram em desvantagem, então vai upar lá ...

Não desabilita pois ficamos na raça para conseguir a habilidade de espada , com muita raça e morte , e quando conseguimos vão tirar isso é injusto!!!

não apoio daqui a poco vão querer tirar o sangramento e target se continuar assim

NUNCA!
O minecraft a cada atualização fica mais podre sempre ajudando os novatos, agora tirar skill de espada por causa de quem não tem niveis ? na boa eu paro por causa disso!​
Falo tudo.

Sugiro que vejam minha sugestão sobre o counter-attack em:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/88068-baixar-a-de-counter-e-nao-retirarmanter/

@edit: vão dando quote em mim para que todos vejam!!!!

• Curtir
Reações: End
Meu próxima armadura vai ter esses add aki quando eu for pro pvp :)
44292105.jpg

​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar