É triste saber que uma coisa clássica da jogabilidade terá que ser alterada, mas antes honrar os players justos e mudar algo normal do joguin do que conservar a jogabilidade clássica e deixa os players maus intencionados dominarem e mesmo que você pense " ah, mas os hack é só Denunciar" saiba que existem players que não ligam pra ban, apenas usam para te irritar e se for ban, 2 minutos depois já está de volta usando mais hack ainda. INFELIZMENTE O KNOCKBACK DEVE SER DESATIVADO. - Os justos prevalecem Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
a maioria dos players esta dizendo qui n volta kb of por por causa do wool mds ..... tem nada a ver simples só volta ó comando /knockbackdesativado e.e
Deveria ter aquela mesma votação de antes. Mas prefiro sem knockback, a não ser por ovo, bola de neve e flecha.
Prefiro que deixem com kb é bem melhor! Se alguém for fazer ponte pro meio acabou bolinha de neve! Acho que atrapalhara na jogabilidade. Mas cada um tem a sua opinião né. Concordo se for assim melhor sem kb! XD
Sem Knockback, melhor pvp! preferia só em alguns :v tipo paintball não precisa! se um morrer dentro do outro nunca vamos mata :< ter que espera o tempo acabar..
É ridículo isto, pensem bem no woolwars, skywars, minigames de pvp, quando nós lançar-mos ovos e flechas eles nunca vão morrer/cair não ira servir de nada,na minha opinião isto é ridículo. Por um lado sim apoio também ira facilitar o pvp haha e será mais antihack, mas não apoio porque é meio feio.
O Knockback OFF funciona apenas para PvP, PLAYER VERSUS PLAYER.. Bolinhas de neve, ovos e flechas (projéteis em geral) dão Knockback da mesma maneira (Com KB OFF e ON).