O macro deveria ficar, pq o uso dele depende totalmente de quem instalou ele no mine, então se todos ficassem sem macro, alguns poderiam ser prejudicasdos, como eu por exemplo, q nem em PvP vou pq meu pc ñ aguenta
FORA MACRO/BOOT O uso da macro é desleal, pois não reflete o que os jogadores são efetivamente capazes. Upar skills automaticamente é anti-diversão. Fora macro.
Olha so cada tem sua opiniao, mas e as skills? vai ser mt mais dificil de consegui-las, ja ta dificil ainda sem vai complicar tudo, tem que continuar os macros pq n pode ficar sem skills. Meu voto é que continue os macros! segostou da 1 curttida e.e
eu peguei o triplo ou o quatruplo e skill q eu tinha antes por causa do macro, as skill era tudo impossivel de upa, tira o macro, vai pedi pra ter uma rebeliao nos servers e provavelmente uma boa galera vai para de joga por consequencia disso
Se não for para reformular o sistema de skill logo a pós a desativação dos macros, prefiro que ele fique. Em minha opinião, acho melhor ja decidirem o que vao fazer com as skill, e depois postar um tópico sobre desativação dos macros. =)