Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-', vou corrigir lindo...iAveniisMit00 disse:zmadox e tao burro q nao sabe escrever meu nome -.-' o certo e iAveniis nao iVeniis
Vou fazer joviyDame disse:Faz com o servidor premium heuauhe , ta vazio la
Mito dlç gostoso matador de ranma'sxDeathMataRanma disse:votei de novo estraaaaaa
o fiiw não foi um jogador epico sempre foi nb cara eu sei porq jogava com ele alem de ser omf clan rivalisrael000 disse:Faltou o fiiw ai kkkkkk ele é marcante no beta
cada 00 seu é um nick diferente kkiAveniisMit00 disse:zmadox e tao burro q nao sabe escrever meu nome -.-' o certo e iAveniis nao iVeniis
Af, so posta quem joga agora, antigamente era mais foda o beta =;Estrafolis disse:OBS: A enquete toda foi dada as informações PARA MIM, ou seja, nada aqui é da MINHA opinião, e sim o representativo histórico do Player em sua História de Craftlandia.
*Enquete sera fechada com 60 votantes, caso não chegue a este numero, SERA FECHADA em 1 semana.
Vote com sabedoria e honestidade você não esta ganhando nada com isso.
Qualquer Reclamação / Treta Entre clans e Etc... (você sabi du ki to falandu :3), FAÇA O FAVOR, de não me por no meio, por que como já devem saber, não jogo no BETA.
Caso ESTEJA NESTA enquete, e queira ser retirado, por favor entre em CONTATO pelos comentarios OU MP, me sinalizando, dizendo onde esta, seu nick por que quer ser retirado E ME DIGA um player para substituilo.
Proximo Servidor: Classic
Creditos: [member=zmadoxp]
é so 6 jogadores se não colocava mais maninzGuiAbalad00 disse:Essa enquete tá toda errada mano... Por mais que alguns players estejam certos, tá faltando muitos.
E a maioria daí é só player do clan do zmado, ele nem passou outros de outros clans que são melhores ou piores em tais coisas.
so uso h1t4t1 2 vez no glad nem conta kkChuckEMPRESARIO disse:pode editar e por zchk como os boloso
3 vez e fiz mais q ti so chorazmadoxp disse:é so 6 jogadores se não colocava mais manin
so uso h1t4t1 2 vez no glad nem conta kk
Bem, o que eu posso fazer é pedir desculpas, pq tu não tem noção que é pesquisar e fazer 1 enquete destas todos os dias, gostaria de contar com a honestidade das pessoas, mas em fim...zGuiAbalad00 disse:Essa enquete tá toda errada mano... Por mais que alguns players estejam certos, tá faltando muitos.
E a maioria daí é só player do clan do zmado, ele nem passou outros de outros clans que são melhores ou piores em tais coisas.
Vlw, só que é mt trabalhoso...ViniciusKing disse:ideia foda kkkk curti a ideia
StrondaFPS disse:Af, so posta quem joga agora, antigamente era mais foda o beta =;
''[ENQUETE] Players do Servidor Beta - 2015''iLegendy07 disse:que bando de noob kkkkkkkkk colocaram so os jogadores novos na enquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem lembraram dos lideres da TSH/TnT que nojinho