Vamos votar e ver a maioria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa esqueci de colocar essa, Titiu lucifer n vai ficar feliz. kkkkkkkkkkkkzwTremN disse:Sou Satanista
Um dia seremos a maioria!ZangaduX disse:
Não tenho muito cohecimento sobre a maçonaria não, Um preciso saber mais sobre depois pesquiso por ae.Nexizo disse:Eu nunca precisei de uma religião especifica, eu creio em algo maior que tudo e todos porem não tem nome nem forma apenas uma força. E também frequento a maçonaria que não tem nada a ver mas...
Figuei de ir em um dos cultos da umbanda 1 vez e a te agora não fui mas havera muito tempo ainda.DaviSG disse:Já fui da Umbanda mais hoje em dia não sou de religião nem uma -q
Eita '-'zwTremN disse:Sou Satanista
Eita ²Nexizo disse:Eu nunca precisei de uma religião especifica, eu creio em algo maior que tudo e todos porem não tem nome nem forma apenas uma força. E também frequento a maçonaria que não tem nada a ver mas...