Agora qual quer coisa que acontece é motivo pra alguém parar de jogar [........]parar de jogar por causa de reset de clan, pfv néobs: 108 votos não dá mais pra vender
acho enjusto nao devolver o money, porem realmente os noobs que nao tem kdr vam votar em sim, mais eu nao apoio... pois eles nao merecem recomeçar...
Depois que os caras compram VIPS, ficam ricos' no jogo, é fácil falar que está chorando por 100k... Queria ver se fosse no ínicio, e ter gasto 100k pra criar... - Vou ali criar 100 contas fakes, pra votar em NÃO. /irônia
Apoio Totalmente, além de excluir os clans inativos, vai também tirar os clans dos caras que fizeram só pra zuar o pvp do servidor
acho apenas injusto pra quem ralou pra chegar a um ponto de 2, 3, 4, 5, 6 e etc de kdr msm os noobs sendo ah maioria e votando em maior quantidade, mais acho que se devolver o money dos clans seria uma boa resetar os clans e DEVOLVER o money dos clan para que criem outros clans, mais eu NAO apoio o reset dos kdr!!!!!!!!
eu criei um clan no dia das crianças, o NPA (Não Pagarei o Aluguel), os 100k sao meus, eu tento animar os servers, no começo era brincadeira mas to pensando em oficializar, a final, 100k nao da em arvore, e agora querem resetar KDR e CLANS por causa de LIXOS que ficam 24H no mobspawner tentando matar gente de p4 com a mao e depois reclamam do KDR, se resetar, vou querer meus 100k de volta, podendo ou nao.
desnecessario! Vendi meu P4 e minhas espadas e muito diamante para fundar o meu clan e agora isso? -.-