https://www.youtube.com/watch?v=5G0NvPflkhI Tomei 2 ban esse ano, os 2 por hack no glad sendo q estava de macro Obs. nem denuncia teve, fui banido direto por staff no glad
No forum é uma maravilha, exceto alguns ban's que não foram aplicados, e outros que foram injustos. Em questão de atendimento não tenho o que reclamar, sempre tem mais de um querendo ajudar. Já in-game não é tudo aquilo que precisavamos, pelo menos no Minigames deixou um pouquinho a desejar em alguns pontos. Mas mesmo assim, parabenizo o trabalho feito por todos os Staffers, desde Coordenador até Diretor. Tenho certeza que no ano que vem vai ser melhor, entrou bastante gente nova que vai dar conta do recado
Gostei bastante da STAFF deste ano, melhorou bastante, tenho certeza que ainda vai melhorar mais por enquanto ta de boa
Fórum está bem de boa, mas in-game está muito difícil encontrar Staff on e tals para suporte ou denuncia na hora...
Estou desde 2012 kkkkkkkkkkjjjj, mas esse foi o ano mais difícil para mim, fora que foi o ano que teve mais hack na minha opinião
2014 e 2015 começou a lotar de hack.. sinceramente entendo .. sei como é sdds tbm era seu amigo? Muitos jogadores aqui no topico, votaram não e sairam do topico, por favor galera não saia do topico, fala aqui o porque... de achar ruim 2016, agradeço.