Falou tudo,Propano é um exemplo de Apologias, sempre fazem apologias sexuais lá,não tá adiantando denúnciar pois os mesmo só recebem avisos,e no dia seguinte já volta a fazer a mesma coisa, aí leva + aviso e fica esse ciclo,tens que nem param e ainda recebem mais denúncias no mesmo dia e não levam um banimento se quer..
Sim mas não é isso que vai acontecer,lembra da sugestão que eu fiz sobre essa Palhaçada de Avisar ao acusado?foi NEGADA alegando uma desculpa que tem conversa com os acusados para pararem de fazer sendo que na realidade não é isso que tá acontecendo e muito menos um banimento após avisos está rolando,olha só http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/denuncias.946406/ Olha a segunda Página.. Agora me diz se fizer uma sugestão com essa idéia de monitorar o player vc acha que eles vão aprova-la? só ver esse tópico e vemos como seria se fizesse:NEGADA
Eu sei disso.. é o que mais desanima... o mais facil e dar /chat ignorar nick E não perder tempo fazendo as denuncias... mas se eles entrassem e permanecessem no server por uma hora... eles pegavam toda o flood de apologias e podiam dar punições.. não precisava agente reclamar tanto..exceto quando for pessoal
De um certo modo, a staff foi aceitável sim. Eu só acho que deveria ter mais presença deles nos servidores, pois nem todos os jogadores tem discord ou fórum para alertar sobre um problema. NOTA: 7,0
Olha, por causa dessa staff de 2018 eu desanimei de gravar os hackers dos servers pra denunciar (porque eles não tomavam ban, mesmo seguindo todos os requisitos) então sei lá, não gostei de nada mesmo, me decepcionaram.
péssimo, oq adianta gravar os hacks se tem perdão global todo ano e fora isso q tbm os staffs nem bane tb, perda de tempo
eu smp vou achar a staff da cl uma merda, já perdi mob de blaze por incompetencia de staffer, conta e td mais
Eu poderia digitar aqui um texto dizendo os pontos positivos e negativos da Craftlandia 2018 e que vai continuar em 2019 mas eles estão cagando portanto só vou cubar mesmo
So posso falar no que presenciei, nao participo de eventos ingame,forum,discord entao nao tenho nada a declarar sobre, agora na questao do survival "alguns" membros da STAFF deixaram MUITO a desejar, principalmente na questao que uma boa parte da STAFF atual sao jogadores de MGs, e nao tem a minima noçao do survival, tornando alguns Gladiadores,Mata-Mata, Injogaveis.
Foi uma porcaria e ainda continua os unico que merece respeito e uns ''SUB+ NÃO SÃO TODOS'' pois os incompetente que entra ai não sabe nem resolver uma denuncia. é se exclui meu topico vou posta de novo ja que e você que quer saber minha opinião, 10 mnt atras o incompetente do arqueiro não sabia nem oque e conta fake como uma porra dessa ta ai. Fora o tal ''STAFF'' que era SUB tambem e hackeo essa porra ai. KKK