Entao eh isso, mt obrigado td glr do propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EDSONVAPEMEMO

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2019
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Vlw ai galera do propano.
Qria agradecer a glr td da RMS que me acompanhou nessa jornadinha, desdo eclipse mostrando o poder do cigarro, somos em poucos membros mas cada um de nos valemos como 5 na batalha, qria dizer q amo mt vcs, galerinha da RMS,
Claid
Allan_Gamer
Aziro
Rotha
Bowlles
LSparky
HtBruno
NegoBraio
Week
Gundarllf
Rossi
JPgamer
Scorpion
MrFenix
SryDeede(traidor safado)

E agradecer principalmente ao mano Max e ao mano devinho, que desde quando eu comecei a joga no servidor me ajudaram e sempre estiveram cmg, independente doq aconteceu.

Obrigado tmb aos rivais por manter o propano de pé, foram bom os gladiadores, se vemos algum dia talvez de novo.

Porra apesar de toda merda que aconreceu desde o final do ano passado, traições, roubos e etc a RMS continuou de pé, passamos por paradas históricas ripo ir Glad 12 x 50 e ganhar, sem contar na diversao de ir o clan todo daquele jeitão pros Glads e matamatas sem dúvidas melhor Clan que eu já participei

Porra apesar de toda merda que aconreceu desde o final do ano passado, traições, roubos e etc a RMS continuou de pé, passamos por paradas históricas ripo ir Glad 12 x 50 e ganhar, sem contar na diversao de ir o clan todo daquele jeitão pros Glads e matamatas sem dúvidas melhor Clan que eu já participei
MANO WEEK

Vlw ai galera do propano.
Qria agradecer a glr td da RMS que me acompanhou nessa jornadinha, desdo eclipse mostrando o poder do cigarro, somos em poucos membros mas cada um de nos valemos como 5 na batalha, qria dizer q amo mt vcs, galerinha da RMS,
Claid
Allan_Gamer
Aziro
Rotha
Bowlles
LSparky
HtBruno
NegoBraio
Week
Gundarllf
Rossi
JPgamer
Scorpion
MrFenix
SryDeede(traidor safado)

E agradecer principalmente ao mano Max e ao mano devinho, que desde quando eu comecei a joga no servidor me ajudaram e sempre estiveram cmg, independente doq aconteceu.

Obrigado tmb aos rivais por manter o propano de pé, foram bom os gladiadores, se vemos algum dia talvez de novo.
Bom, apesar de eu não ser RMS
Sou amigo de grande parte dessa galera desde a época do eclipse, e agradeço por me marcar aí :) sao quase 2 anos de amizade
*Não sei o que falar além disso então que venha o legacy!
Vlws

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar