[Entrevista] Adventurebr {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shibata

Neutro
Entrou
Jun 11, 2013
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Olá,

Estou aqui para apresentar a minha 2 entrevista e a minha 1 entrevista com um membro da Staff, o que é um sonho se realizando para mim. Espero que gostem.

Peço a vocês leitores que deixem suas opiniões e criticas.

LEGENDA:

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Shibata[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Adventurebr[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]ENTREVISTA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Tudo bem AdventureBR? Pronta para começar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Sempre [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS PESSOAIS:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Então, para começar, qual seu nome, idade e onde mora atualmente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Me chamo Francielle (Fran), tenho 20 anos (Não parece mas tenho) e moro na minha casa huehue (Espirito Santo)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Esta namorando ou Solteira?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) To a espera de um milagre -q huehuehue[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Atualmente você estuda ou trabalha?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) No momento to de ferias, mas trabalho [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Faz algum curso?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Não, mas já fiz vários. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) O que você faz quando não esta no computador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Dormir u.u huehue[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual sua comida preferia? Qual a comida que você não comeria nem que te pagassem? Porquê?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Lazanha me gusta [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] .. Ah eu já comi muita coisas, porém tem uma que eu nunca vou comer novamente que é a carne de Javali.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual sua cor favorita?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Azul. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual é o seu filme favorito e porquê?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Terror, pois é um tema que eu acho interessante de ver.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual o seu Seriado favorito e porquê?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) The Vampire Diaries, adoro filmes ou seriados que tem vampiros por isso huehue[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Tem algum animal? Qual o nome? Se não tem qual gostaria de ter, porquê e qual seria seu nome?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Tenho sim, tenho varios. Bom tenho 5 cachorros e 1 largato. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você pratica algum Esporte? Tem algum Hobby?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) As vezes jogo futebol e volei. Tenho varios Hobby porém gosto muito é toca bateria. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Como foi que você conheceu o Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Tenso. Mas foi atravez do meu sobrinho ele estava vendo videos no youtube e me chamou pra ver, na hora que eu vi esse jogo eu pensei: Ah jogo de comum como os outros, vou baixa pro meu sobrinho jogar. Baixei pra ele, passou semanas eu fui ver como era o jogo e achei muito estranho, porém foi passando o tempo e eu não consegui mas parar de joga ele kk'.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) A quanto tempo joga?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Jogo a des da 1.7.3[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Agora qual é sua opinião sobre gráfico, jogabilidade e objetivo do Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Os graficos não são os melhores, porém a jogabilidade é muito boa, o legal e que quando eu to meia estressada jogo um pouco de Minecraft e fico bem, ele tem um jeitinho que vicia e que acalma ao mesmo tempo hue. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) O que é Minecraft para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) É um jogo quadrado aonde você vicia e não quer mas sair [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Se você pudesse mudar alguma coisa no Minecraft oque mudaria? Porquê?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Nunca atualizaria e sim deixaria só na versão que eu mas gostei que foi a 1.2.5.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) O que você está achando das mudanças no Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Não estou gostando não. Porém a versão 1.6.2 gostei so pelos cavalos -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você prefere jogar o Minecraft das versões antigas ou das mais novas?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Nas versões antigas ainda mas na versão 1.2.5.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Porque você escolheu o Minecraft e não qualquer outro jogo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Pela jogabilidade do jogo que achei muito interessante.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Porquê você acha que as pessoas são "atraídas" para o Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Eu acho que é pela jogabilidade e também porque o jogo é quadrado -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Em que versão você começou a jogar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Na 1.7.3.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi a sensação quando viu o Minecraft pela primeira vez?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Eu achei muito tenso, tenso e mas tenso, por ser um jogo quadrado -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) O que seus amigos(as) falam sobre o Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Ah não só amigos, mas minha familia acha que eu tenho serios problemas por joga um jogo assim kkk.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Como foi que você conheceu a CraftLandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Depois de fica um bom tempo jogando sozinha eu comecei a procura servidores, achei varios, porém acho que faltava algo nos servidores, e continuei procurando até que eu achei o CraftLandia o ano passado e até hoje não parei mas [/background] :D

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) A quanto tempo você joga na CraftLandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR)[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Dia 30/08 eu faço 1 ano de Craftlandia [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Em qual servidor você começou a jogar? Porquê escolheu esse e não qualquer um dos outros?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Comecei no servidor 3. E depois fui pro servidor 1 aonde eu não sai mas. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi o servidor em qual você mais se destacou? Porquê?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Nenhum -q Mas acho que foi no servidor 1. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você se destacou mais em qual dessas áreas: PvP, Money ou construção?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) No money.. Pois no PvP sou pessima e em construção pior ainda kkkk -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já descobriu algum Bug? Já abusou de algum?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Pra fala a verdade.. Nunca descobri e nunca abusei de BUGs. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já foi banida? Se "Sim" qual o motivo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Nunca fui banida nos servidores (Se eu fui, não me lembro) kkk'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você tem alguma meta? Se "Sim" quais ja alcançou e qual pretende alcançar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Não tenho nenhuma meta, se eu tiver vou coloca na minha assinatura -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi o momento mais marcante durante todo o seu tempo na CraftLandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Quando eu perdi um set de p4 e uma afiada 5 na parade da minha casa kkkkkk'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) De onde veio esse nick? (Adventurebr)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) É de um filme de aventura que eu estava assistindo, ai gostei do nome Aventura, ae eu coloquei ''AdventureBR'' (BR pois sou do Brasil -q) kkk[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Para você como seria uma CraftLandia perfeita?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) A CraftLandia a cada dia que passa esta melhorando cada vez mas [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você se considerava famosa no servidor em que jogava?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Nunca, pois eu não ia em PvP e muito menos falava no Global -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Algum dia pretende parar de jogar Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Não, só se acontece alguma coisa de grave.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE CLANS:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Quais foram os clan's que você já passou na CraftLanida?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Varios, mas os unicos que eu lembro são esses dois: MJV e HIV/HIA.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Algum desses clan's sitados assima é especial para você? Explique:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) O clan MJV. Foi o melhor CLAN que eu participei da minha história da CraftLandia, sem conta que o clan era aonde tinha mas membros do servidor kk'. Mas era um Clan aonde era uma familia [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual a rivalidade de todos os tempos para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Gladiador e quem vai fica com a TAG -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Em qual clan você mais fez amizades?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) No MJV. Lá eu fiz amizade que tenho convivo até hoje. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já teve a tão famoza TAG [Gladiador]?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Não, e nunca desejei a mesma. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você tem saudades de algum Clan que já foi terminado?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Tenho. O clan MJV -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já foi líder de algum Clan? Se "Sim" liste-os:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Sim. Do Clan MJV [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi seu ultimo Clan antes de entrar para Staff?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Eu era ainda do clan MJV. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE A STAFF:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi a sua reação ao ser chamado para entrar na Equipe?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Naquele momento eu achei que era troll, pois eu era da Equipe dos Gamers. Mas depois vi que era serio e fiquei muito feliz por terem me dado essa chance. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Hoje você esta com um cargo desejado por todos, que requer muita responsabilidade, para você quais foram as causas para chegar onde esta atualmente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Todos os cargos que eu passei, todos eu tive que ter mas responsabilidade em dobro, mas atenção, mas dedicação, acho que foi por isso que to aonde eu to hoje.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Sobre a responsabilidade que seu cargo exerce, você acha que esta preparado para tudo que passar pela frente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Sim, sei que as responsabilidade é grande, mas to pronta sim. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Quais são os pontos positivos e os negativos de ser Staff?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Bom todos sabem que quando você entra pra Equipe você deixa de ser um player e tem que dar atenção pro servidor e principalmente pros players. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Sente saudades do tempo de Player?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Vamos dizer que não [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você pensa algum dia em deixar a Staff?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Não, porém se acontece algo mas pra frente por problemas pessoais terei que sair da Equipe. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Conte para os nossos leitores como é fazer parte da Staff e o que é o cargo da Sub-Direção deve fazer?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Todos devem sabe que a Staff tem uma responsabilidade enorme com vocês players, pois se não fose vocês não existia a CraftLandia [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] . O cargo da Sub-Direção é um cargo igual aos outros, só tem mas responsabilidade, como os outros cargos. E nosso objetivo e sempre cuida do servidor e dos players não importa a cor da TAG. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]BATE-VOLTA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]10 Grandes Amigos: Ah só 10? Então nem vou cita pois tenho muitos aqui no CraftLandia [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]5 Staffer's: Dorgado, Gears, ic3Man, D4nde e CapCamargo. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Designer: QueenBr[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: Você [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: LukasGoGe[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Sonho: Tenho varios sonhos. Porém um que eu tenho em mente é conhece uma pessoa que mora no Estado de São Paulo (CupCaake = Júh) s2.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Desejo: Ter 1000 reputação aqui no fórum -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Amor: Tensu, tensu e tensu (Só falar assim que a pessoa já sabe) kkkk'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Server: CRAFTLANDIA - O Melhor servidor do mundo!![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Arroz ou Feijão: Os 2 u.u[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Adventurebr, nossa entrevista está acabando. Tem alguma ultima palavra para nossos leitores?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]AR) Siga as regras e nunca desista dos seus sonhos [/background] :D

A entrevista acabou :(

Espero que tenham gostado.

Grato a todos por terem lido, se gostarem me da seu UP! para me ajudar.

Entrevista otima, parabens :)

Omg a Fraan tem 5 cachorros e 1 lagarto? Enquanto eu aqui tenho 1 cachorro só kkk'. @Topic: Boa entrevista jornalista, mas você precisa melhorar e avançar mais se quer chegar como TAG de jornalista e ser um dos melhores, Shibata. Você precisa melhorar um pouco o português (que ás vezes acontece sem querer) prestar atenção ás vezes, porque é comum digitação errada e também não fazer muitas perguntas repetitivas como tu disse em duas perguntas. Desde quanto tempo você joga? Resposta: 1.7.3. Desde que versão você joga? Resposta: 1.7.3. E o negócio do mas e mais também que confunde. ''Sitada'' está também errado que é citada. Mas isso é normal, todo mundo erra, ninguém é perfeito, só estou te dando umas dicas, não estou te criticando, não leve isso a mal, blz? Do resto super ótimo boa entrevista, espero que você siga essas dicas e continue assim que você vai longe como jornalista. Boa Sorte :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar