[ENTREVISTA] Sub-Diretor PabloFub!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Legenda :

LBR - LukinhaaBR
PF - PabloFub

Fala aí pessoal !
Depois de um '' descanso '', hoje vim com mais uma entrevista !
Com o Sub-Diretor PabloFub !
LBR- Eae Pablo, pronto para começarmos?

PF- Hmm, vamo lá. rs

LBR- Vamos lá então! Qual é seu nome e sua idade?

PF- Bom, meu nome é Pablo Gontijo e tenho 15 anos.

LBR- Onde mora?

PF- Moro em Belo Horizonte, MG.

LBR- Estuda ou trabalha?

PF- Atualmente curso o 1º ano do ensino médio.

LBR- Está solteiro ou namorando?

PF- No momento to solteiro

LBR- Ok, agora vamos a perguntas sobre o Minecraft.

LBR- Como conheceu o Minecraft ? E o CraftLandia?

PF- Bom, o minecraft conheci a partir de amigos, que começaram a jogar cada vez mais. O craftlandia, conheci pesquisando sobre servidores online, em busca de um para jogar e acabei encontrando

LBR- Quando começou a jogar no CraftLandia?

PF- Bom, comecei no meio de 2011, mês de julho.

LBR- Quando começou a jogar, passou pela sua cabeça chegar a Sub-Diretor?

PF- Quando comecei a jogar, nem sabia da existência de cargos diferentes na staff, rs.

LBR- Seu sonho sempre foi virar um STAFF?

PF- Não mesmo, eu nunca tive muito contato com a staff, antes de entrar pra ela, mas com o tempo você descobre que é oque realmente quis.

LBR- Depois que entrou pra STAFF, ficou surpreso?

PF- Fiquei surpreso, eu não conhecia a staff do Craftlandia, e depois que entrei, me adaptei muito bem, pessoas confiáveis e respeitáveis, uma segunda família.

LBR- Quando virou moderador, muitos players não tem conheciam, isso te incomodou de algum modo?

PF- Bom, isso não chegou a ser algum incomodo, mas no dia que me tornei um moderador, nunca fui um player muito polêmico, e acho que isso é algo que eu mesmo não gostaria de ter sido, nunca tive algum objetivo sólido como player.

LBR- Quando foi promovido a Administrador e Sub-Diretor, ficou surpreso com o seu trabalho?

PF- Creio que sim, gosto muito de ser staffer, e me orgulho muito disso.

LBR- Qual os STAFFs mais proximo de você atualmente?

PF- Bom, os staffers mais próximos de mim, são: M4chineG4mes, netolokao, WhiskyBR, dbnt2, thefab e savioscc. Confiaria minha vida a um deles

LBR- Você considera a equipe boa?

PF- A Equipe em si é ótima, uma verdadeira família, que está sempre crescendo ou diminuindo, mas sempre seguindo em frente,

LBR- Você antes de virar STAFF jogava em que servidor? Lá você já abusou de algum BUG?

PF- Bom, eu era player do servidor 2, e não, nunca abusei de bug algum na minha passagem como player.

LBR- Ok, vamos ao nosso Bate e volta!

LBR- 2 Players:

PF- Bom, acabei de logar no servidor 1 e peguei os 2 primeiros nomes que eu vi: Killer-Mistico e AcreaNo

LBR- 1 ex-player

PF- Eu

LBR- 1 designer:

PF- Esse cara.

LBR- 1 jornalista:

PF- Papai Noel airiariariiariri'

LBR- 1 coordenador:

PF- fernandobrrj

LBR- 1 moderador:

PF- MatheusUzumaki

LBR- 1 administrador:

PF- M4chineG4mes

LBR- 1 Sub-Diretor:

PF- Ic3ManBR

LBR- 1 diretor:

PF- só tem 3, vai todos -q

LBR- Agora para finalizar, deixe uma mensagem aos players que gostariam de se tornar um STAFF:

PF- Eu vou dizer uma coisa que vocês já sabem, o mundo não é um grande arco-íris, é um lugar sujo, é um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão vai colocar você de joelhos, e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar, você, eu, ninguém, vai bater tão duro como a vida, mas não se trata de bater duro, se trata de o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer, agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição pra apanhar e nada de apontar dedos, dizendo que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja, só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor do que isso!
- Rocky Balboa.

LBR- Então é isso galera! Obrigado, e até a próxima

Abraços!

Caramba, pablofub só conheço ele por: revisão negada e sugestão negada, vou ler a entrevista só pra conhecer mais ele xd

Gostei da entrevista!!Parabéns!!

PabloFub,que bela mensagem,juro que vou seguir!!!!!!!!!!!

Ele ja nao foi entrevistado?
Sempre achei q o pablo fosse mais velho... k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar