[Entrevista] Tercerin02

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathPotter

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
242
Cubos
0
[ENTREVISTA #2]

[background=rgb(24, 24, 24)]Math_Potter[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tercerin02[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][PESSOAIS]:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Fale sobre você onde nasceu? idade? Nasci em Pombal – PB e tenho 16 anos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Trabalha ou estuda? estudo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Tem namorada ou é solteiro? Solteiro [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]-Tem alguma atividade preferida? Jogar Futebol, Academia, e brincar de Capoeira [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual é a sua comida preferida? Pizza [/background] :D

[background=rgb(24, 24, 24)]-Se arrepende de não ter feito algo quando criança? Acho que não, fui uma criança normal como todas as outras, sempre brincava e me divertia muito com os meus amigos.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][MINECRAFT]:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Joga minecraft desde quando? Agosto de 2011[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Como conheceu o minecraft? Meus primos me mostraram[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual versão do minecraft você mais gostou? BETA 1.8.6, foi quando eu começei no CraftLandia e quando eu achava que o jogo em si, estava bom. Nas versões atuais o jogo perdeu a graça.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual a coisa mais épica que você já fez no minecraft? Quando eu jogava no single eu fiz uma mansão hu3.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-O que você pensou ao ver o minecraft? No começo pensei como eu acho que todos aqui pensaram, “jogo muito ruim, gráfico péssimo, nunca vou jogar”, mas quando eu começei, me viciei huehuehue.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Já passou raiva por causa do minecraft? Claro, quando eu jogava no single, todo dia eu construía uma casa e perdia ela kkkkkk, eu ia minerar ou matar mobs e me perdia no mapa, dai lá ia eu construir outra casa, e mais outra kkkkkkk, e tinha raiva quando os creepers me pegavam pelas costas [/background](bandinoob u.u)

[background=rgb(24, 24, 24)][CRAFTLANDIA]:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Joga na Craftlandia desde quando? Setembro de 2011[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Como conheceu a Craftlandia? Meus primos também [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual server você mais joga na Craftlandia? Quando eu comecei eu jogava somente no servidor 1(pois só tinha ele), joguei um pouco também no servidor 1 e aurora quando foi lançado, mas agora não uso meu tempo para jogar e sim para me dedicar ao servidor tirando as dúvidas dos players.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Quando você virou STAFFER qual foi a primeira pessoa pra que você falou? PabloFub u.u[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-O que você pensou ao ver a Craftlandia? Pensei em um servidor dedicado e o melhor de se jogar, já joguei em alguns que passavam 1 dia e sumiam, já joguei em servidores via hamachi e talz. Então para mim, o CraftLandia é o melhor.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Já passou raiva por causa da Craftlandia? Acho que não. Sempre joguei limpo como a maioria aqui, já aconteceram alguns erros mas todos foram fixados então não tem para que ficar bravo com um jogo :3.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][CLAN]:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Quantas CLANS você já participou? De cabeça não sei a quantidade, mas foram muitos [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]-Quais? cite-as. Vou citar os que eu lembro. TrP, MGS, HoB, LTK, HIV, TT, OC, nLL, BlB, RoP, SkF, WAD, FoF, GTZ.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual foi a sua preferida? HIV, HoB, nLL e TrP[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Já foi líder de alguma CLAN? HIV, HoB, nLL e WAD.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você já passou raiva por causa de alguma CLAN? Passei na wad, pois tive uma discussão com o outro líder de lá e sai do clan, mas são águas passadas, prefiro esquecer isso.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Qual CLAN você menos gostou? WAD[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][LIVRES]:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Fale 1 nick para cada ''classe'' (Diretor,Sub_Diretor,Moderador,Coordenador,Administrador,Gamer,Locutor,Jornalista,Designer,VIP,Membro,banido.)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Gosto muito de todos, mas se tenho que citar somente 1 ;(. Admn, Jardinagem, LosFerreiras, BloodSP, CapCamargo, Thiiagoac, LukasGoGe, CassianoDalmas, DJG4M3R, LuanAyres, SparkMan07, PedroLight[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você esperava virar STAFFER, enquanto era membro? Quando eu comecei a jogar, eu só pensava em jogar mesmo, não pensava em ser staffer, comecei a querer entrar para a staff nesse ano.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Você acha que sua vida ficou mais difícil na Craftlandia virando STAFFER? Não, ficou melhor, pois eu não queria mais ser player, e sim ajudar os players do servidor, então fico contente com isso.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-O melhor STAFFER (SE EXISTIR)? Não existe melhor nem pior, todos são dedicados ao servidor e é isso que importa.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Essa foi minha segunda entrevista, oque quer dizer para os players? Joguem limpo e façam o que gostarem, pois isso é o que importa [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)], seja do jeito que você quer não como os outros querem.[/background]

É ISSO GOSTOU? DE UM UP>

pedir um player banido? namoral, ta fods em

pedir um player banido? namoral, ta fods em
Como o Tercerin02 mesmo disse, ele gosta de todos, e não acho que um player está banido ele deve ficar de lado :P pois todos somos iguais, não existe nínguem melhor nem pior ^^!

Como o Tercerin02 mesmo disse, ele gosta de todos, e não acho que um player está banido ele deve ficar de lado :P pois todos somos iguais, não existe nínguem melhor nem pior ^^!
então eu sou não sou diferente daqueles nego fedido da África? -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar