- Entrou
- Fev 28, 2013
- Pontuação de reação
- 5,637
- Cubos
- 0
xM3TR3K1L disse:inveja? de q n é bom em nada..
VoltzNinja disse:nao magina...
Para de Flame Por Favor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xM3TR3K1L disse:inveja? de q n é bom em nada..
VoltzNinja disse:nao magina...
parei delicia <3zSkyDark disse:Para de Flame Por Favor
xM3TR3K1L disse:achei a entrevista boa,mas ja o entrevistado ...
nem to afim de faze flame no topic do sky como ele pediu papo reto pra voce umbzinho tem moral pra fala de min ? nao né entao flw ai ^^joonatanSPFC disse:achei a entrevista boa,mas ja o entrevistado ...
Né pegador -qMineRFJ disse:VoltzNinja ostentando , pegando as mina ahusahuasuhsahu
SzVoltzNinja disse:nem to afim de faze flame no topic do sky como ele pediu papo reto pra voce umbzinho tem moral pra fala de min ? nao né entao flw ai ^^
Hue hue Safadinhochloekins disse:Boa entrevista, mesmo eu pulando para a parte de Bate-Volta ... q-q
Mitou heuehueheheuzSkyDark disse:zSD)Se pudesse adicionar um item no Minecraft , qual seria?
Vzn) Ventilador -q
kosapkspoakposakpoas.zEpicPl4yBR disse:Mitou heuehueheheu
xM3TR3K1L disse:achei a entrevista boa,mas ja o entrevistado ...
Vlw ;pFelipeSchumann1 disse:Boa entrevista![]()
VlwzIce disse:Bela Entrevista
Vlwjmathews42 disse:
Namoral Entrevisto quem eu quero Sem flame por favorMaho disse:N tinha ngm melhor pra entrevistar n?
Na proxima traga alguem mais "conhecido" nos servidores
Vlw Nb ;pDavidWeba disse:Fui citado <3 Boa entrevista.
malz ai maniw nao ia da pra coloca todos :/KadooGN disse:Boa entrevista zSky_Dark , mais to chatiado com o Voltz![]()
VlwMatheus DalPra disse:Legal
Vlw nbzTetheu disse:éssidois voltz...
VlwKadooGN disse:Boa entrevista zSky_Dark , mais to chatiado com o Voltz![]()