[Entrevista] wandrevieira1994 {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shibata

Neutro
Entrou
Jun 11, 2013
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Olá,

Veio apresentar a vocês leitores a minha primeira entrevista e claro visando o cargo de Jornalista, espero que gostem!

[background=rgb(24, 24, 24)]LEGENDA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Shibata[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Wandrevieira1994[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]ENTREVISTA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) [/background][background=rgb(24, 24, 24)]De boa Wandrevireira1994? Pronto para começar?[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA)
CworXh3.jpg
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS PESSOAIS:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Para começar, qual seu nome, idade e onde vive atualmente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Me chamo André, tenho 18 anos e não revelo meu esconderijo devido a tretas passadas -q ;-;[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Esta Namorando ou Solteirão?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Se namorar fosse bom, eu vivia no cinema e não tava na balada (8 .. Deu pra entender né rs'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Atualmente, estuda ou trabalha?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Trabalho sou [/background]dono de uma boate[background=rgb(24, 24, 24)] eletricista...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Quando você não esta no Computador tem algum Esporte, Hobby ou faz algum Curso?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Durmo (principalmente -q) Desenho, trabalho.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Quando você não esta no Computador nem fazendo nenhuma das coisas citadas acima, oque você apronta?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA)[/background][background=rgb(24, 24, 24)]
RuCLWwv.gif
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual a sua comida preferida e qual você nunca comeria, por que?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Vale chocolate? Adoro chocolate [/background] :woot:[background=rgb(24, 24, 24)] e odeio côco [/background] :yucky:[background=rgb(24, 24, 24)] (to falando da fruta e.e)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual sua cor favorita?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [/background]Rosa choque[background=rgb(24, 24, 24)] Verde.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual o filme que você mais gosta, por que? Qual o Seriado que você mais gosta, por que?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Não consigo dizer só um não caberia tudo na entrevista kk, cada filme me deixou uma lembrança de uma época da vida. Minha série favorita era Supernatural, mas a oitava temporada ta sem muito sentido, então parei de assistir...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Tem algum animal? Qual você gostaria de ter mas não pode?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Um cachorro chamado Horkzz -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Não prefere fazer perguntas sofre Colheita Feliz? rs'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Como foi que você conheceu o Minecraft? A quanto tempo que você já entrou nessa aventura?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) "A quanto tempo que você já entrou nessa aventura?" pareceu o narrador da Sessão da Tarde ehaueha' Enfim: Conheci vendo minha prima jogar, quando ainda estava na fase Alpha..[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Sobre os três principais aspectos de um jogo: gráfico, jogabilidade e objetivo. Qual a sua opinião sobre esses aspectos em relação ao Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Gráfico? Objetivo? o que é isso? -q [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)] Minecraft só tem jogabilidade. A menos que você utilize Mod das sombras e texturepacks boas..[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Oque você acha que poderia ser adicionado no Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Mobs menos burros '-'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual a sua opinião quanto as recentes mudanças ocorridas no Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Tirando os cavalos, nada de muito atrativo..[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você prefere jogar aquele Minecraft de antigamente ou o Minecraft "moderno"? Qual a melhor versão já feita do Minecraft para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Gosto de jogos que evoluem, pois sempre haverá algo novo para se fazer.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Porquê você acha que as pessoas são "atraídas" para o Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Pelos gráficos de primeira, e seu objetivo tão significativo quanto do de Habbo -q Só pela jogabilidade mesmo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Em qual versão você começou a jogar Minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Final da fase Alpha '-'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi a sensação quando viu o Minecraft pela primeira vez?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Primeiro estranhei, porque eu não sabia fazer nada no jogo. Morria de medo dos mobs e de entrar em cavernas. Pulei da cadeira quando vi um polvo pela primeira vez ehaueahu' mas comecei a manjar no [/background]paranauê[background=rgb(24, 24, 24)] jogo bem rápido.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Como conheceu a CraftLandia e a quanto tempo joga?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [/background]andrevieira1994[background=rgb(24, 24, 24)] foi minha primeira conta aqui do fórum da uns 20 meses, mas eu já jogava + ou - um mês antes de cria-la eu acho.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Em qual servidor você começou a jogar? E qual você mais se destacou, explique:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Comecei no 1 (só tinha 1 servidor mesmo rs') mas meu destaque foi no servidor 3 [/background] :D

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) (Essa até eu já sei a resposta) Em qual área você mais se destacou: PvP, Money ou Construções?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Tenho uma ótima habilidade em espadas pra um nb q n vai PvP. Mas se você apostou em "Construções" sua resposta está e..[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]e..[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]e..[/background]

Exato

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já descobriu algum Bug? Já abusou dele?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Nunca descobri nenhum bug e também nunca abusei de nenhum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já foi banido? Qual o motivo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Bug abuser -q Construção irregular, pq né.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Quais as suas principais metas já alcançadas e quais você [/background][background=rgb(24, 24, 24)]pretende alcançar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Já obtive todas as minhas metas. Menos a de ser encoxado por todos os Staffers (ops essa é a meta do Matheusuzumaki' hehe')[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Se arrepende de algo que tenha feito até hoje?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [/background]Ando na rua com uma sacola na cabeça de tao arrependido[background=rgb(24, 24, 24)] não.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi o fato mais marcante para você na CraftLandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Quando ganhei minha primeira pixel arte, o que me deu motivação pra seguir construindo hehe'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual sua primeira impressão quando entrou na CraftLanida?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [/background]Pergunta pra impressora[background=rgb(24, 24, 24)] Tive a impressão de que era melhor que server Hamachi heauehuaeh' era o melhor servidor que eu havia encontrado quando comecei.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) De onde você tiro o seu nick (wandrevieira1994)?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) W = apertei o W junto com o A sem querer, quando notei já era tarde kk mas eu gostei / andrevieira = André Vieira (Avá?) / 1994 = ano de nascimento .. Só pra registar, se pronuncia VANDRÉ e não UANDRÉ ¬¬' kkkkk[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Como seria a CraftLandia perfeita para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Seria com uma /warp nepal .. Sim, já existe (uhu) mas: CADÊ as lhamas, a paçoca e o chão de bloco de batata? ;-; sacanagem Craftlandia -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você se considera famoso no Servidor 3?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Çin. Sou tão famoso que vivem fazendo bulem cmg ;-;[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]P[/background][background=rgb(24, 24, 24)]ERGUNTAS SOBRE CLANS:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA[/background][background=rgb(24, 24, 24)]) [/background]Dale GTZ -q

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Quais foram os clan's pelo qual você passou em todo seu tempo na CraftLandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [GDS] Gods [NCR] Necromance [EXT] Extreme [LRS] La Resistence [ASA] Abóboras São Amigáveis(hue) e [GTZ] GangsTerZ.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Algum desses sitados acima é especial para você? Porquê?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [GTZ] GangsTerZ. Pois criei dezenas de amizades nela. Gosto tanto da [GTZ] que construí uma sede e uma cidade. Mas para mim, me divertir com os amigos da forma como me diverti na [GTZ] é mais valioso que qualquer construção minha e sempre será [/background] :)

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Para você qual foi a rivalidade de todos os tempos entre clan's?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Nem sou tão antenado em clans, mas a [GTZ] e a [SFD] tinham rivalidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Em qual clan mais fez amizades?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [GTZ] ._. acabei de dizer nb -q hehe'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já teve a tão famoza TAG [Gladiador]?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Sim o/ chorem recalques -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Sente saudades de algum Clan que não existe mais?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Da [GTZ] foi destruída por total incompetência dos líderes (não querendo ofendê-los) pois pararam de jogar aos poucos e não puseram novos líderes para comandar o clan. Graças a eles agora boa parte está no clan [RXP] ReXPeita.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já foi lider de algum Clan? Quais?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [EXT] Extreme apenas.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual seu clan atualmente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [RXP] ReXPeita (que nomezin hein).[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE SUAS CONSTRUÇÕES:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) to acostumado já -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Sabemos que você é um ÉPICO construtor, você ainda tem as contas de quantas construções já fez?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Xô contar.. 1, 2, 4, 10, [/background][background=rgb(24, 24, 24)]batata...aff perdi a conta -q Olha, eu LEMBRO de ter feito umas 25 pra mais. Pouco eu acho...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi a construção mais demorada para você fazer?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [GTZ] City. Levou 3 meses.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Para você qual foi sua maior construção? Qual a mais demorada?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [GTZ] City. Levou 3 meses.²[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi a construção mais ÉPICA feita por você até hoje?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) [GTZ] City. Levou 3 meses.³ rs'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Já fez alguma construção para impressionar uma garota?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Ela nem sabe o que é minecraft ;-; já fiz desenhos pra ela, é parecido né, envolve criatividade hehe'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Antes de você fazer suas construções você usa um mundo criativo como "rascunho"?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Eu NUNCA terminei uma construção no CRIATIVO ehauehauehaueah'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Porquê você se dedica tanto em construções? É um amor?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) É um amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim (8 Adoro qualquer forma de praticar arte, e minecraft é uma delas ^^[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Você esta fazendo alguma construção ou tem alguma coisa em mente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Pela primeira vez na vida, estou tentando fazer uma construção por completo no Criativo, kkk nada de muito especial, só vou demorar um pouco para bolar umas coisas nela..[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Qual foi sua ultima construção?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) A Jungle Shop: [/background]http://forum.craftla...-3-jungle-shop/

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Algum dia pensa em parar de construir?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Não. Quero ser Arquiteto, então construir estará sempre na minha vida [/background] ;)

[background=rgb(24, 24, 24)]BATE-VOLTA:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]10 Grandes Amigos: Aff odeio comparar amizades. Passo -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Designer: [/background]QueenBr

[background=rgb(24, 24, 24)]5 Staffers: [/background]Ic3Man[background=rgb(24, 24, 24)], [/background]iWud[background=rgb(24, 24, 24)] (galinha pintadinha), [/background]MatheusUzumaki[background=rgb(24, 24, 24)] (ex pinguim-Staff), [/background]gumuel[background=rgb(24, 24, 24)] e [/background]Gears

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: Você (quando se tornar um seu limdo. Sou puxa saco mesmo -q)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Gamer: [/background]yuridacsm

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: [/background]LukasGoGe

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Sonho:
6iyKGzG.jpg
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Amor: Construir?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Time: Internacional[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Arroz ou Feijão? os 2, com carne-moída, farofa e batata-palha.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Suco ou Água?[/background][background=rgb(24, 24, 24)]
eFZyHGL.jpg
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]SB) Nossa entrevista acabou [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)], espero que você tenha gostado. Alguma ultima palavra para nossos queridos leitores?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]WA) Não tenham vergonha de perguntar se a carne é Friboi criançada.[/background]

Espero que tenham gostado, aceito criticas e sugestões.

Se gostou da um UP! pra ajudar.

obg por me entrevistar mas: CARA cade os spoilers que eu botei na entrevista?! tirou o sentido de algumas respostas ;-------------;

Gostei bastante da sua entrevista ;) parabens, continue assim e.e

Isso sim que é entrevista, não é aquelas ctrl c ctrl v que tem de monte por ai.

Parabéns.

Levou Up Pela Dedicação, Parabéns Cara Ótimo Trabalho !!
Gostei :P.Parabens :)
Gostei bastante da sua entrevista ;) parabens, continue assim e.e
essa entrevista foi muito
qqMzne4.jpg
Isso sim que é entrevista, não é aquelas ctrl c ctrl v que tem de monte por ai.

Parabéns.
Muito Bom cara
continue assim
Obrigado a todos.

A entrevista foi tão boa assim que nem criticas não tem para mim e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar