Não apoio, sempre foi assim e todos tem como conseguir espadas edit de forma igualitária. Ja teve diversas sugestões para ter saida de money, como colocar custo para craftar set e foi negado, não vejo sentido essa ser aprovada. Set p4 é o suficiente para tankar s10, a s10 só é apelona para quem esta sem efeito de capira, levando 3 hits e morrendo e isso não tem graça nenhuma em relação ao pvp. Além do fato que sempre esta tendo passes, para quem realmente tem vontade, e não fica sugerindo todo dia algo novo para staff ajudar, é só se esforçar e pegar.
Meus parabéns, tô morrendo de inveja da sua família quadrada kkkkk “Randomzada” Beleza, 2019 pra cá foi seu auge no cubo e tá achando que é alguém no jogo quadrado kkk
Não apoio, no legacy é diferente do chronos, aí já vem livros na pesca, se quiser uma edit, só colocar contas pra pescar
Uma explicação mais técnica pra isso, seria uma redução precisa dos itens do sv... É uma boa ideia e a maioria do cabeças ocas que estão contra, são apenas pal mandado. SÓ NÃO INVENTA ISSO NO SET e nem coloca netherite no chronos.
Não apoio, o servidor chronos já tem a facilidade de se obter livros encantados, acredito que deveria ser posto uma taxa ao colocar o encantamento na espada ou em qualquer outra ferramenta, já que os livros são obtidos totalmente de graça por meio da pesca, creio que deveria ser pago, pois em outros servidores existem taxas e no chronos não.
Não apoio, diferente dos outros servidores no chronos só basta você pescar para conseguir livros com afiação, Quer mais moleza que isso? Mastiga água.
Galera, não precisa mais considerar essa sugestão, o servidor está falindo e provavelmente não vai voltar, deixa do jeito que está, obrigado por todos os comentários.
Mano, acho daora a idéia, mas dai teria que dar uma nerfada nas s5 né, po eu memo ja ia me garantir de s10 no glad, s5 é mato cara vc pesca umas 6 7 por noite em cada conta, mas a idéia é boa, com a taxa ai sim ficaria bem justo, apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.