é oq , eu tenho direito a 5 vips ? não entendi nada alguém me explique essa ladainha toda ai por favor !!
É assim, quem era top 1 de algum minigame vai ganhar 5 vips e 50k de coins, os q eram top 2 vão ganhar 2 vips e 20k de coins e os que eram top 3 vão ganhar 1 vip e 5k de coins, até pq eles mereciam né, tantos anos de esforço pra ser jogado fora?! Parabéns, tá rico
nesse caso... seria interessante que o ranking fosse resetado todo ano, mantendo as premiações para os tops assim como essas... basta aplicar um sistema de temporada e abrir uma aba no site mostrando apenas os tops das temporadas anteriores... seria incrível e iria atrair outros players. Fortnite faz isso... ele reseta o ranking por temporada, porem suas vitórias continuam as mesmas, toda temporada muda o top. iria atrair jogadores novos
Mds...Quando ta um caos os minigames, cheios de Hack vocês resetam né? Quero ver é dar mais atenção a nós dos minigames, um bom começo seria implementar um Anti-Cheat bom, e ter Staff Competentes... vai ter um monte de nick aleatorio como: adhsauhdsa, bot001, no rank...