iTwillizer
Neutro
Boa tarde, pessoal! Espero que todos estejam bem.
Gostaria de fazer uma sugestão em relação ao custo de XP para craftar itens nos servidores Kratos e Music. Acredito que a redução desse custo seria benéfica para o jogo, principalmente para quem joga de forma mais pontual(todos os clãs). Vou contextualizar para explicar melhor:
Atualmente, no Music, o custo para craftar uma parte gira em torno de 175 a 200 de XP. Considerando que são necessários 44 partes por bank, temos um custo médio de aproximadamente 7.700 de XP por bank.
Se um clã quiser fazer 20 banks jogando solo, isso totalizaria cerca de 154.000 de XP. Agora, levando em conta que um mob bem farmado gera 1.000 de XP por dia em uma única conta, seriam necessários 154 dias para conseguir XP suficiente — isso com uma conta ativa o tempo todo. Isso desanima bastante quem quer jogar de forma mais leve ou retorna após um tempo, pois normalmente os clãs não deixam contas farmando por meses só para poderem craftar.
No servidor Kratos, a situação é ainda mais complicada. O custo por parte pode chegar a quase 400 de XP, o que mais que dobra o esforço em comparação ao Music, tornando o processo ainda mais inviável para muitos jogadores.
Por isso, minha sugestão é: reduzir o custo de XP para craftar as partes nos servidores Kratos e Music, tornando a experiência mais acessível e incentivando o retorno de jogadores e a criação de novos clãs ativos.
Agradeço desde já por considerarem essa proposta!
Gostaria de fazer uma sugestão em relação ao custo de XP para craftar itens nos servidores Kratos e Music. Acredito que a redução desse custo seria benéfica para o jogo, principalmente para quem joga de forma mais pontual(todos os clãs). Vou contextualizar para explicar melhor:
Atualmente, no Music, o custo para craftar uma parte gira em torno de 175 a 200 de XP. Considerando que são necessários 44 partes por bank, temos um custo médio de aproximadamente 7.700 de XP por bank.
Se um clã quiser fazer 20 banks jogando solo, isso totalizaria cerca de 154.000 de XP. Agora, levando em conta que um mob bem farmado gera 1.000 de XP por dia em uma única conta, seriam necessários 154 dias para conseguir XP suficiente — isso com uma conta ativa o tempo todo. Isso desanima bastante quem quer jogar de forma mais leve ou retorna após um tempo, pois normalmente os clãs não deixam contas farmando por meses só para poderem craftar.
No servidor Kratos, a situação é ainda mais complicada. O custo por parte pode chegar a quase 400 de XP, o que mais que dobra o esforço em comparação ao Music, tornando o processo ainda mais inviável para muitos jogadores.
Por isso, minha sugestão é: reduzir o custo de XP para craftar as partes nos servidores Kratos e Music, tornando a experiência mais acessível e incentivando o retorno de jogadores e a criação de novos clãs ativos.
Agradeço desde já por considerarem essa proposta!