Facilite o troco ou levará bala. Eu acreditava nos Astecas, o Tim Maia. Se você quer uma enfermeira gostosa, tem que ser paciente. Minha mulher me traiu e eu bebo pra me des-trair! Estou com um nó na garganta, disse Tiradentes.
Qual a semelhança entre 1 Bolo queimado Cerveja estourada na geladeira e uma mulher gravida ? Se vc tivesse tirado antes nada disso teria acontecido
Como faz pra eu transformar um ''bis'' em uma bisnaguinha? Bota ele na água que ele vira um ''bisnaguinha'', JE32Q4Y9FJWIRHJIORFISD
Ao nascer e ver o mundo cruel o passarinho bradou em alta voz: "Estou chocado!" Aqui em casa tem piscina, vem Canadá.
O pai da Malu Mader é o Malu Fader. Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette. Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos me dê uma , pro marcelo D2
Eu moro onde nenhuma Adriana Esteves. Se eu sou bom partido, imagina inteiro! Teve uma briga de bonecas. No meio da confusão não sabia quem é Ken Draco Malfoy e já voltou! Salão Márcia & Mona - Enquanto a Márcia corta, a Mona alisa! Se você tem problemas com bullying, compre uma cafeteira!
Aquele médico que nunca tá online, o offtamologista. Colocaram uma cama elástica no Polo Norte só para o Urso Polar. Por que será que o Oceano Pacífico anda tão Violento? Me perguntaram se eu tinha certeza que queria beber, respondi: "Absolut" Guarda-roupa cai na Marginal Pinheiros e provoca engavetamento. Dormi em cima de uma balança só pra ter o sono pesado. Tenho super poderes e claro que te entendo. Por quê? Porque eu sou o super-entendente.
Tavam falando q eu so comediante olha essa Nossa amizade é que nem a bunda: Estamos sempre juntas e merda nenhuma nos separa !
Vou ali cozinhar minhas mágoas na panela depressão. Se eu não comer o Google Chrome Um homem caiu de um prédio de 10 andares com um ferro de passar na mão. O homem morreu, mas o ferro passa bem! Sou muito fiel a Leandra Leal. Gosto tanto de beber que se eu fosse limpador multiuso, queria ser-Veja! Se eu cair de uma montanha, morro. A dupla Rick e Renner se separou porque o Rick tem seu estilo e Renner tem todos.