falo nada em edl kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
shockshow disse:
sistema da sdl : direto
conselheiro
lider

agora me fala como 1 lider tira 1 conselheiro do clan q usa hack ?? ficamos falando quase 1 mes antes de sair mas vc n fizeram nada (vc e o severo) n tomo nenhum providencia contra esse conselheiro q estava indo de hack e incentivando os membros a irem de hack na cara de pau... to mentindo ???
Não foi durante um mês, foram 2 semanas, e quando fizemos reunião para resolver o problema, o rogroote decidiu sair da reunião antes mesmo de uma decisão ser tomada. Fiquei muito chateado com isso, eu que não tenho nem 2 décadas de vida tenho paciência para esperar uma simples resposta, porquê alguém com quase o dobro da minha idade não tem a paciência de esperar uma resposta também ?

Fiquei chateado com você, mix e rogroote. Acho sim, que a culpa da queda momentânea da EDL se deveu a vocês, mas o clan foi criado sobre uma base sólida, então apesar dos problemas que surgem, sempre o clan se levanta.

Maikelrk disse:
Heltonnn, quando o SrTeletubbyBR kickou os hacks da EDL, todos da EDL se revoltaram contra o SrTeletubbyBR, e vocês, donos da EDL não fizeram nada, ou seja, indiretamente aceitaram a saída de um dos melhores líderes para deixar hacks no clan.

A saída do SrTeletubbyBR foi um empurrão para a minha, e a saída de outros da EDL.
SrTeletubby e lixo graças a deus foi kick da edl

zGeloGelo disse:
Você está dizendo isso por que ele kickou você, por uso de hack, faltaram argumentos?
E ele não foi kick, ele saiu por conta própria, e por sua culpa.

LDC heltonnn disse:
Não foi durante um mês, foram 2 semanas, e quando fizemos reunião para resolver o problema, o rogroote decidiu sair da reunião antes mesmo de uma decisão ser tomada. Fiquei muito chateado com isso, eu que não tenho nem 2 décadas de vida tenho paciência para esperar uma simples resposta, porquê alguém com quase o dobro da minha idade não tem a paciência de esperar uma resposta também ?

Fiquei chateado com você, mix e rogroote. Acho sim, que a culpa da queda momentânea da EDL se deveu a vocês, mas o clan foi criado sobre uma base sólida, então apesar dos problemas que surgem, sempre o clan se levanta.
claro q foi nossa culpa ne ?? ja estao ate chamando agente de = ao carrilo ai n ??

e mais fácil acusar os outros por erro q cometemos do que vê aonde erramos.'-'

Maikelrk disse:
Você está dizendo isso por que ele kickou você, por uso de hack, faltaram argumentos?
E ele não foi kick, ele saiu por conta própria, e por sua culpa.
SrTele me kiko ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds Mano você e um lixo sinceramente inventando historia para querer ficar por cima kkkk mds 1 lixo mesmo SrTele Nunca iria me kika ele kiko apenas Abner Thired e Thk e o Resto saiu junto com ele e eu fui 1 que saiu, Eu falo com o SrTele quais todo dia no face se ele tivesse me kikado eu era tretado com ele, não sou, Mlk você não tem oque fazer mesmo n ?

pobre ? ve ai dnovo isso td sem cloca 1c em games gg
OhQFMEk.png
o Gelo Gelo vive de doação e quer falar bosta shock kkk

EDL é assim msm, faz de td pra ganhar e dps quer ter moral, e depois fizeram todos acreditarem que quem começou com hack foi a BoD k k k k , da graça de pessoas aproveitadoras não virtuosas

Os clans de hoje em dia não são a mesma coisa que antigamente '-'

zGeloGelo disse:
zGeloGelo disse:
SrTele me kiko ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds Mano você e um lixo sinceramente inventando historia para querer ficar por cima kkkk mds 1 lixo mesmo SrTele Nunca iria me kika ele kiko apenas Abner Thired e Thk e o Resto saiu junto com ele e eu fui 1 que saiu, Eu falo com o SrTele quais todo dia no face se ele tivesse me kikado eu era tretado com ele, não sou, Mlk você não tem oque fazer mesmo n ?
Dá pra ver que você é muito criança, não sabe ler as coisas, fora que está se contradizendo, como o SrTeletubbyBR consegue falar com alguém que chama ele de lixo por ele ter kickado os hacks? Melhor ler o que escreve para não se contradizer... Lixo maior que você não existe.
Ele não foi kickado da EDL, ele saiu da EDL por que ele quis.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar