como vai o hall no heaven?, ah ops vcs n pegaram kkkkk, ''tu é um merda'' ai cara como vc é criança, acha que me ofendendo vai me afetar em algo ?, tu não passa de um mlk, acha que ta no topo do mundo por ganhar glads de um clan falido sem membros, a realidade é que vc n passa de um jogadorzinho de minecraft que acha que é algo.
po meu clan bateu na famosa islixa seu clanzin ai bateu na dtm bato ne qualquer 1 lek acorda tu nao passa de um ramdon fraco fica esperto nao tenta bater de frente cmg pq se nao ta no bico so isso
vai fazer oq ? acha que eu sou as crianças do seu clan que tem medo de ameaçinha ? ve se cresce mlk, se a isn perdeu posso fazer nd, nem glad eu fui la no origens ta falando oq, ''bate em qlqr um'' famoso cara que domina servidor falido se achando, mas e o hall cade ?, ta achando que aqui e aquelas porrinha de sv que vc joga, la vc pode ser foda, obvio delay 0 qlqr um hita.
mas bati ne tu no heaven te espanquei maluco nao vo pro titan 2 pq e perca de tmepo meu irmao mas se pa dps colo ai te deichar branco dnv po
bateu em mim qnd ? se qnd eu jogava no heaven eu era do clan do neextro ??? dps que eu sai da ftm eu dei minha conta pro ninjacinzabr se ele ta passando mal pra vc isso so prova que ele e mais ruim doq eu pensava kkkk