Sem o /modreq eu nunca teria começado no server, se eu tenho uma duvida, não posso usar o /g pra falar no global e perguntar as outras pessoas(porque custa 1c)não sei mecher no forum, dificilmente iria baixar programas para falar com a staff... Sinceramente, não gostei :/
ruim os iniciantes (novatos) nao vao saber ultilizar pode ter certeza de que ira fazer muita falta no servidor minha opiniao e que n foi boa ideia
adeus man vc foi muito utilizado mas infelismente essa noticia triste ): mas volte pf um dia que so tem o forum e o ts pra protejer nos agora flw man vc foi muito utilizado na craftlandia
Como sempre joguei no Hardcore (só agora que comecei a jogar no Impérios), eu já me acostumei com o fórum, então...
Creio que isso prejudicara quem não sabe utilizar forums e etc. É uma pena... Creio que isso prejudicara quem não sabe utilizar forums e etc. É uma pena...
Adeus, sempre que eu precisava nunca via resposta e vinha no fórum mesmo rç A cada dia o Craftlandia esta diminuindo o trabalho da staff in-game, primeiro os eventos automaticos e agora os modreqs... Servidor Kratom que o diga, já não via staff antes quanto mais agora... HUEHUEHUEHUEHUEHUEHU Ah e pros que estão falando "coitadinho dos novatos"... Se o novato for inteligente ele vai prestar atenção no warp tutorial que tem semi-tudo o que novatos precisam saber!