[Hr]
Iai nubs, tudo bem?
Coelhinho da Páscoa que trazes para mim? ehhhhhhhhhhh Feliz Páscoa nubinhos
Hoje venho trazer a vocês um evento comemorando essa data tão especial e trazer alguns "ovos" de presente -q
Dentre eventos que irão ocorrer nesse fim de semana, no TS, IN-GAME e aqui no fórum, irá ocorrer também uma prenda de 3 VIPs!
Nessa Páscoa iremos presentear vocês trazendo 3 Sorteios/Eventos, nos meios citados acima, valendo VIP.
Ahhhhh, mais como eu participo tetsu? Calma nubs vamos explicar!
Bom, sem mais delongas vamos apresentar os eventos e como irá funcionar o sorteio?
Serão 3 eventos, e dentre 3 eventos irão ocorrer premiações valendo VIP.
TeamSpeak
Todo mundo já abriu um kinder ovo na esperança de vir alguma surpresa dentro dele, não? Sempre deu aquela ansiedade antes de abrir e descobrir o que estava te esperando. Então
nós, da Craftlandia, resolvemos trazer esse sentimento até vocês!
Será um Evento Quiz com os seguintes temas: Páscoa, Craftlandia, Minecraft. O primeiro que acertar 5 perguntas poderá escolher uma de nossas 30 surpresas no TS -q
Ah, mas tetsu como eu vou escolher essa surpresa? Teremos os números de 1 a 20 anotados em uma docs, cada um desses números possui uma premiação, tanto in-game quanto fórum, além do VIP. (As premiações in-game só poderão ser recebidas nos servidores survival)
Então o seu Prêmio é totalmente aleatório. O VIP estará em uma dessas 20 surpresas.
O evento irá ocorrer no Domingo, dia 16 de abril! A sala será aberta as 16H e o Evento tem previsão para começar as 16:30H.
Créditos:
[Member=BrunaGamer]
[Member=ShadowFire]
Clique para expandir...