Frase 1 - Carrossel Frase 2 - Martelo Frase 3 - Carta Frase 4 - Corda Frase 5 - Berlim Frase 6 - Neymar Frase 7 - Torradeira
1-C-A-R-R-O 2-M-A-R-T-E 3-C-A-R-T-A 4-C-A-R-R-O 5-B-O-C-A 6-N-E-Y-M-A-R 7-T-E-R-R-A :iron: Ame, Para Ser Amado, HAHAHA!!!
Frase 1 - Carrossel Frase 2 - Martelo Frase 3 - Carta Frase 4 - Carreta Frase 5 - Berlim Frase 6 - Neymar Frase 7 - Terra
Frase 1- C-A-R-R-O-S-S-E-L Frase 2- M-A-R-T-E-L-O Frase 3- C-A-R-T-A Frase 4- C-A-R-R-O Frase 5- B-O-L-S-A Frase 6- N-E-Y-M-A-R Frase 7- T-E-R-R-A
1 - C-A-A-R-E-R-O-S-N-S-E-L-F - Carrossel 2 - M-A-R-T-E-T-L-A-O-S - Martelo 3 - T-C-F-A-T-I-P-P-I-R-T-A Fatia 4 - T-C-O-A-D-S-D-R-E-R-A-T-O-E-V-O-T-D-A - Carta 5 - S-B-E-R-L-D-I-C-M-V - Berlim 6 - N-Y-V-A-G-D-I-P-O-M-E-S-A-T-E-T-R - Neymar 7 - T-G-S-O-R-F-R-S-A-D-T-E-I-R-E-A - Sorte
EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, chegou a hora que todo mundo queria saber! Quem venceu o evento? PORÉM, antes eu gostaria de explicar uma coisa. Nas regras do evento eu informei que qualquer tópico que não seguisse o formulário que eu escolhi seria desclassificado, e coloquei um exemplo mostrando perfeitamente como teria que ser comentada a resposta. Infelizmente alguns players não seguiram e acabaram sendo desclassificados.... Mas vamos parar de enrolar e descobriu quem venceu o evento? O primeiro player que acertou corretamente todas as 7 palavras foi o [Member=Leolemo01] Spoiler Porém, infelizmente ele não seguiu o padrão o qual eu demonstrei, realmente é algo "bobo" mas estava nas regras! Porém, gostaria de enfatizar e dar meus sinceros parabéns ao [member=Leolemo01], e ratificar que ele infelizmente não receberá a premiação. Então, finalmente o ganhador do evento foi o [Member=zDiegoXD] Spoiler Gostaria de agradecer a todos os membros que participaram, batemos uma quantidade muito alta de visualizações, e dizer que mais eventos como esses viram, então fiquem de olho no fórum!!!!!!! Até a próxima o/ [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica