Em breve postarei o restante do evento no meu canal galera: Aqui tá o spoiler com os vencedores, incluindo eu (ain que emoçaummmmmmm) kkkkkkkk https://youtu.be/4qmDeB0c1G8
A última fase foi num horário muito cedo, acabei perdendo por causas pessoais, que desânimo de participar das 2 e na terceira o horário ser tão diferente da segunda.
Nem vou discutir mas: A ultima fase irá ocorrer no TS, no dia 26/03/2017 as 17H na sala de Eventos do TS! é meio obvio que já tenha acabado mas ok
Cara não li detalhadamente, erro meu não tinha conhecimento sobre esse evento. na vdd n percebi mt atençao na leitura
Por que sua medalha conquistada hoje foi diferente da minha? kkkk Eu queria ter ganho a medalha de Eventos no TS, mas ganhei a medalha de Eventos comum :flushed:
Evento Finalizado! VENCEDORES: - Pimeiro lugar: 1 VIP + Medalha de evento do TS no Fórum + Medalha de evento no Fórum. [Member=Astral94GG] - Segundo lugar: 80K em qualquer servidor, tirando o MG. +150 Cubos no fórum + Medalha de evento no Fórum. [Member=d7oomCraft71] -Terceiro lugar- 50K em qualquer servidor, tirando o MG. + 75 cubos no fórum + medalha de evento no Fórum. [Member=williamns] VENCEDOR DO VIP POR SORTEIO: [Member=Flyy] [hr] Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: está mensagem é automatica