[Finalizado]Parabéns Craftlandia !

Discussão em 'Finalizados' iniciado por LeticiaAbac, 7 Abril 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zmateus_XD

zmateus_XD Neutro

Afiliado:
    31 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    78
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    IroneElite
    Clan:
    CqC
    Nick:
    Servidor: Mini-Games
    Frase: Valeu Craftlandia por me ajudar a conhecer novos amigos etc... obrigado por ter criar um Servidor ótimo, players se divertindo, outros montando uma vila para ter os amigos por perto e enfim... Craftlandia chama a criatividade dos jogadores e/ou para a diversão para todos, que a Craftlandia cresça muito e... muitos anos de vida!

:diamond: @#CRAFTLANDIA@ :diamond:

Atenciosamente, luiz.

2. zInter00

zInter00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Já que ainda está aberto, vou elaborar a minha.
    Nick: [member='zJoaooBr_']
    Servidor: Minigames:
    Frase: Obrigado e parabéns Craftlandia, pelos 6 anos de "diversão ao cubo"! Comecei em 2012, e quase nunca parei em todo este tempo de jogo. Tive ótimas experiências aqui, conheci pessoas e staffer's maravilhosos, alguns amigos que pretendo levar pra vida inteira, pessoas que estão comigo desde mais antigamente, até os dias atuais. Espero que venham ainda mais anos de existência, e que o servidor possa voltar a crescer dia após dia. Que cada dia venham mais novidades, atualizações, e diversão a nós, players. Parabéns CL, que venham muitos mais dias, meses e anos de "vida", e consequentemente, de diversão AO CUBO!

3. dragondm0n

dragondm0n Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    Nick: [member=dragondm0n].​
    Servidor: Mini-Games / Destiny.​
    Frase:​
    Parabéns Craftlandia pelos seus 6 anos, que venha muito mais! :)
    Também vim agradecer por tudo que me proporcionou, pelos dias mais divertidos, pelas amizade que fiz nessa comunidade que irei levar para a vida toda, pelas histórias inesquecíveis que tive dentro dos servidores e entre outros o/​
    Lembro que smp qnd saia nos sábados por compromisso as 17:00, eu ficava pensando e conversando junto com meu amigo muito ansioso para que chegasse logo em casa e se preparar para o glad, nós vinhamos correndo pra não ficar de fora pq as 19:00 os lideres começavam a kikar e depois não tinha mais vagas no clan KKKKKKK.​
    Mas emfim, tive muitas outras histórias mas queria contar essa por ser especial e fazer parte do meu divertimento nos dia-dia sz​
    E mais uma vez parabéns, que continue trazendo sua diversão ao cubo para todos nós noobinhos -q​
    #MELHORSERVIDOR ​

MCFortress curtiu isso.
  4. LeticiaAbac

LeticiaAbac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,688
    Curtiu:
    698
    Cubos:
    82.00
    Nick:
    LeticiaBac
    Clan:
    PGN
    [hr]
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.