Sinceramente essa enquentr n vale de nada, eu voto n porque vc so pensa nos vips , tem muito hacker que é vip e leva 00 entao n afianta vc fazer essas enquete sem sentido '-'
Eu nao era, até um dia dar treta no clã, eles foram p outro clã com a iSK e eu fiquei na FoF por não achar correta a atitude deles. Semanas depois o neto sai do clã deles e eu voltei p AsC com eles...
Criar conta é muito fácil, o cidadão loga em uma fake, registra 100 contas e terá um estoque cheio p bancar quem quiser. Impedir isso aos sábados não irá servir.
Não apoio, nunca fui um glad na CL (exceto minigames) e pretendo ir. não tenho condições de comprar um vip
Não adiantaria de nada, só resultaria em mais contas criadas durante as semanas. No cômputo final era capaz até mesmo de aumentar o total de contas criadas por mês! Como já citaram, colocar algum pré-requisito baseado em skills para se entrar em clãs é uma boa ideia... 100 pontos em cada skill (aí que quero ver malandro upando Domar! :v ) ou coisa do tipo! Não é nada difícil de se conseguir (tirando Domar! xD ), beneficiaria VIPs (já que ganham pontos de skill ao ativar o VIP), continuaria permitindo que "todos" jogassem, e daria uma trabalheira lascada pros cheaters - inviabilizando contas recém-criadas de participar do glad...
Não são só players normais que usam hack, alguns VIP's também, não adianta nada Gladiador apenas para VIP's.
Concordo , não tenho vip mas vou glad de macro, acho que se isso esta sugestão fosse aceite era discriminação pelas pessoas que não tem vip!
Cara claro que nao man nem todo mundo tem dinheiro pra compra vip condinçoes financeiras e nem todo mundo que nao e vip usa hack e tem muit vip que usa hack nada ver isso ai
100, é, uma ótima ideia, teria que comprar no mínimo 2 vips (em promo), para usar seu hackzinho no hack. Bem interessante. E finalmente daria uma utilidade ao domar kkkkk.