KKKKKK era antes do teu clan me hackia , Fireyone , CaioLB ' ... Comigo não tem moral pra falar bosta ' Clan 00
#Força THS mais como ban injusto cara kkkk Oveer_ mesmo dise que dupo o slin pass0s etc #Força THS mais como ban injusto cara kkkk Oveer_ mesmo dise que dupo o slin pass0s etc
Na moral sou Qub,(e todo mundo sabe que QuB e THS são eternos rivais rsrs) mas sla fiquei comovido com isso pq conheço o oveer conheço bastante gente da ths e não acho que eles precisem de dup para ser fodas!!! #Força#THS
Acho muito estranho , sempre são amiguinhos ... Isso é pura verdade , mas agora ta voltando o pvp com os seus clans ai Se liga mlk , humildade e o 1 passo pro sucesso , e quem disse que voce e alguem pra desprezar alguem assim ? Eu só acho que eles duparo sabe pq ? pq primeiro eles tinham 100kk dai do dia pra noite eles pega 200kk e dps pega 300kk . Não venha me dizer que os cara vende peixe . peixe nao te da 100kk por noite mlk Concordo com tudo !
faala que nao dupa ne??? olha o numero de capiras que ta com ele no glad '-' 111 isso nao indica nada?