Ai um cara desse Fala Kara eu sei derruba net sou foda mesmo Mais nao sabe Que isso da cadeia Vlw flw
Para de derrubar net e vem postar aqui flw? @TOPIC 2 grandes vermes esses ai, precisa derrubar pra ganhar. @OFF xizum de newsbe -q
1 o cara fala q tem 63 fps pescando,vai na arena e tem 2 fps,nao sou eu com um pc da xuxa,eu nao sei derrubar,nem eu e o xini,e se nao fosse o p3 que eu dei a ele ele nao teria ido x1 Ficar pescando e falar q tem fps e foda,pescando eu to com 214 fps na arena fico com 130
kkkkk se eu denuncia uma criança dessa de 10 anos a mamae dele so vai dar uns tapinha na bundinha dele -q kkkk n tem argumento ?,o negocio aki é que você é um lixo derrubador de net,oque tem aver com meu pc huh3uhu3h3u,se olhar no video to com uns 60 fps né =/ kkkk sem argumentos nilba <3
Ele n entende q eu n sei derrubar, se eu soubesse derrubar, pra q eu ia derrubar ele ? o p3 era meu, ele e lixo e eu dropo ele em 1m de p4 de ferro, entao n tem motivo eu te derrubar, entao ele fica falando merda
coitadinha da criança mentirosa ,vc me deu um p3 pq eu falei que nao ia mais pvp por causa de derrubadores lixos igual vc,eu tava de boa na minha pescando o apitinho falando merda no global,e ainda vou x1 com vc,vc tava com p4 no chest e ainda vestiu pq n se garante no pvp ^^,criançinha lixo,se vc tava de p4 de ferro q merda é aquela no video ? FRACO N TEM MORAL PRA FALAR
SE VC N SABE LE, EU DISSE Q EU GANHO DE FERRO, MAIS QUEM FOI X 1 FOI O XINAKILLER, SE ELE SE GARANTE DE P4,TO NEM AE, MAIS EU ME GARANDO X1 DE VC DE FERRO, E MAIS 1 VEZ EU N SEI DERRUBAR, E SE EU SOUBESSE PRA Q EU IA DERRUBAR VC ? O SET E MEU, VC E LIXO, E EU TE DROPO, SE EU SOUBESSE MESMO, EU DERRUBA GENTE MELHOR EM PVP, NAO UM LIXO Q NEM VC
ainda nao percebeu ? minha net so laga em x1 ... a sua toda hora entao nao e alguem que ta pigando vc :3 burro