Funk é cultura?! Veja isso aqui :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Man, simplesmente se não gostou problema é seu, criei o tópico não para uma contra-versa, só criei para dizer que o Funk brasileiro não é cultura alguma, e se acha isso verdade se ilude.
E daí que Funk Brasileiro não é cultura? todo mundo sabe disso não precisa criar tópico para fazer brigas aqui no fórum. 2bj

532779_194252300722291_1632334555_n.jpg

Pra mim quem gosta de rock e duente da cabeça , não sabe nem do que o cara ta falando e curti, o cara pode ta chingando sua mae seu pai e voce ta curtindo bando de escrotos.
Erros seus: 1. Quem gosta de Funk é doente ( isso serve para você) . 2. Doente do pé que não podia ser. 3. Vocês está chamando as pessoas de ignorantes, porque há pessoas sim se você não sabe que conseguem falar outras línguas como o Inglês por exemplo. 4. Você é analfabeto porque escreveu ''Duente'' o certo é Doente , e outra você me mandou esse vídeo fazendo ironia escrito ''Tá Serto'' , então isso é para você 5. Os únicos bando de escrotos aqui são as bandas de Funk, e ninguém está xingando no Rock pai e mãe. 6. As bandas de Funk brasileiras que escutam Funk's Proibidos esses sim falam mal do seu pai e da sua mãe. 7. Se quiser discutir com alguém vai entender do assunto e aprender a Ler.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gUkaoy1Pr7E

Cara seu topico foi totalmente inutil causando mais flame do que um assunto legal pra se ter em um topico...

acho assim, eu nao curto funk nao escuto eu tenho a minha opinião sobre funk mas dane-se tem pessoas que nao concorda comigo

nao da pra se discutir estilo de musica, como nao da pra discutir religião e futebol

vc nunca vai chegar a uma conclusão

cada um tem a sua opinião sobre certo assunto vc tem a tua nao precisa falar pra todo mundo

;D

Cara seu topico foi totalmente inutil causando mais flame do que um assunto legal pra se ter em um topico...

acho assim, eu nao curto funk nao escuto eu tenho a minha opinião sobre funk mas dane-se tem pessoas que nao concorda comigo

nao da pra se discutir estilo de musica, como nao da pra discutir religião e futebol

vc nunca vai chegar a uma conclusão

cada um tem a sua opinião sobre certo assunto vc tem a tua nao precisa falar pra todo mundo

;D
Um dia todo mundo chega lá né campeão =)

Pra mim quem gosta de rock e duente da cabeça , não sabe nem do que o cara ta falando e curti, o cara pode ta chingando sua mae seu pai e voce ta curtindo bando de escrotos.

A maioria que curte rock é inteligente e sabe de inglês, não esses funkeiros
que entendem oq a música fala, mas só fala merda.

E outra, se você não sabe existe a tradução das músicas tbm.

virou moralista? para julgar os outros? cada um tem seu estilo de vida e estilo de musica ninguem é obrigado a escutar RocK só por que vc acha que rock é a salvasao ou algo do tipo..
ninguem é obrigado a escutar FunK ou RocK cada um tem o seu pensamento escolha oque achar melhor para si.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar