Funk e Rock ( rivalidade imensa)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Hoje em dia rock e funk tem uma rivalidade,imensa hoje eu vim trazer os significados de rock e funk. Like.

SIGNIFICADO DE ROCK
Qual o significado do nome Rock: FORTE
o rock teve seu inicio em 1950 NOS ESTADOS UNIDOS.

SIGNIFICADO DO NOME ROCK - SUA MARCA NO MUNDO!
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

Funk

O funk [fânc]1 é um gênero musical que se originou nos Estados Unidos na segunda metade da década de 1960, quando músicos afro-americanos, misturando soul, jazz e rhythm and blues, criaram uma nova forma de música rítmica e dançante. O funk tira o ênfase da melodia e da harmonia e traz um groove rítmico forte de baixo elétrico e bateria no fundo. Músicas de funk são comumente baseadas em um acorde apenas, distinguindo-se das músicas de rhythm and blues, que são centradas nas progressões de acordes.
O funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo de batidas repetitivas sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou The Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 1970, o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris, entre outros).

Significado de “Funk”

Sei que no Brasil muita gente adora Funk, mas você ja se perguntou o que signifca? Não? Então aqui no Web Garbage você saberá o que significa.
Funk: 1.Estado depressivo ou de pânico ; 2. Covarde ; 3. Esquivar-se/furta-se (por medo ou covardia)

Funk- http://www.youtube.com/watch?v=bWnS2dIDgQA
Rock- http://www.youtube.com/watch?v=AJuurk0M-bw

Coisa de ignorante discutir gostos, cada um curte o que gosta sem se envolver na vida do outro.

Mais não eles tem que se envolver na vida do outro :c

@Edit: Se você tem preferencia por só 1 tipo de música você não é 1 apreciador de música e sim 1 preconceituoso, existe sim funk com apologia ao crime, drogas e sexo, assim como no rock. E existem sim músicas boas e ruins de todos os gêneros. Vocês que defendem tanto o rock e não sabem nem se quer o significado estão de parabéns.

lucas40 disse:
Coisa de ignorante discutir gostos, cada um curte o que gosta sem se envolver na vida do outro.

eu so estou trazendo a realidade nada de brigas

FroesPvp disse:
Não gosro e nem disgosto de nenhum dos 2
eu também não gosro

zFear disse:
Gosto mais de rock
né-like pelo tópico -q

Douglasss disse:
eu so estou trazendo a realidade nada de brigas

eu também não gosro

né-like pelo tópico -q
Então a realidade deveria ser, gosta ouve , não gosta não ouve, simples.

Mais as pessoas tem que se envolver na tua vida se tu gosta ou não , compreendeu ?

n vo disculti ja recebi um alerta somente digo q gosto de funk ¬¬

Não adianta criar mas tópicos para por funk na vitrola, eles não vão aceitar de jeito nenhum, eu gosto de funk mas ele não querem funk na vitrola , ou certo já falei em vários tópicos, para eles permitirem o funk que não mostra-se conteúdo não apropriador mas justamente eles não querem colocar funk na vitrola , mas quem manda é a Staff não temos nada á fazer, o certo já comentei em vários tópicos o Seguinte, liberarem o Funk que não mostra-se conteúdo RUIM , colocasse aqueles que não sejam pesado.

lá vem esses funkeiros, se ja n basta esses funkeiros da minha escola ainda tem os funkeiros do forum namoral pqp vai prum forum de funk cara, essa é minha opinião flw

fatalisss disse:
Não adianta criar mas tópicos para por funk na vitrola, eles não vão aceitar de jeito nenhum, eu gosto de funk mas ele não querem funk na vitrola , ou certo já falei em vários tópicos, para eles permitirem o funk que não mostra-se conteúdo não apropriador mas justamente eles não querem colocar funk na vitrola , mas quem manda é a Staff não temos nada á fazer, o certo já comentei em vários tópicos o Seguinte, liberarem o Funk que não mostra-se conteúdo RUIM , colocasse aqueles que não sejam pesado.
eu não estou pedindo nada apreende a ler antes de falar

SraChloe disse:
lá vem esses funkeiros, se ja n basta esses funkeiros da minha escola ainda tem os funkeiros do forum namoral pqp vai prum forum de funk cara, essa é minha opinião flw
aqui eu não estou pedindo 'opiniões suas não' eu so estou falando a rivalidade,e se gosto ou não de funk eu fico onde que eu quero eu pago vip pra estar aqui.

lucas40 disse:

n adianta vim esses funkeiros de chorue, o rock owna, e ponto final

lucas nascimento disse:
Funk funk funk e funk não escuto a vintola pq não toca funk sem mais.
todos os rockeiros falam do português dos funckeiros,mais você se supera. menos recalque mlk,so to trazendo a rivalidade,não é um opinião pra você se expressar
SraChloe disse:
n adianta vim esses funkeiros de chorue, o rock owna, e ponto final
não tem ninguém de 'chorue' so você que está falando isso,so estou trazendo a rivalidade.

Douglasss disse:
todos os rockeiros falam do português dos funckeiros,mais você se supera. menos recalque mlk,so to trazendo a rivalidade,não é um opinião pra você se expressar

não tem ninguém de 'chorue' so você que está falando isso,so estou trazendo a rivalidade.
rivalidade? Nem rivalidade isso é, pq o rock ganha de lavada do funk :yaomingface:

Rock = habilidades com o corpo e trabalho em grupo

Funk = parece beatboxe só faz com a boca

so mais o rock msm

Douglasss disse:
não estou aqui neste tópico para ouvir seus argumentos inúteis.
essa é a mais pura verdade, se vc n quer acreditar problema e seu :yaomingface:

thiago pires disse:
Prefiro meu bob marley e fodase​
brisa

zRuca11 disse:
Rock = habilidades com o corpo e trabalho em grupo

Funk = parece beatboxe só faz com a boca

so mais o rock msm
então,pessoas assim como você eu gosto,não vem no tópico se achar que rock é isso funk é aquilo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar