Do jeito que tem clan novato indo hall esse ano tenho certeza que vai ter muito clan perdendo membro antes dele morrer '-lolfodaEZ disse:vai ser o primeiro a dropar -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Do jeito que tem clan novato indo hall esse ano tenho certeza que vai ter muito clan perdendo membro antes dele morrer '-lolfodaEZ disse:vai ser o primeiro a dropar -q
Eu nem preciso me preparar, faço mágica em 20 segundos se é que me entende q-qJoao134715 disse:Biel só se preparando hashsahsahsa
Mais brabo que isso é fazer mágica em 20 segundos de gladiador igual ao pai aqui '-' quem é da SoH explica melhor q-qSilton disse:gabriel brabissimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkStormBurst disse:Do jeito que tem clan novato indo hall esse ano tenho certeza que vai ter muito clan perdendo membro antes dele morrer '-
a faca AK-47 '-'zLiteUS disse:a faca perfeita pro combate
cubando poco em parça, cubou nos meus post tudo slc kkkThresh disse:(G)old
muito bom!