Ganha Moral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheDarkOverEz disse:
O NMRL DEIXEM ELE EM PAZ QND FOREM VCS N VÃO GOSTAR NÉ COITADO DO MLK NMRL ELE N MERECE CERTAS COISAS Q LHE ACONTECE

MAN , MAS PRA Q ESSA ZOEIRA TD CRL DEIXEM ELE NMRL ELE JA TEM MT PROBLEMA NA VIDA CRL
Quando for comigo eu mesmo vou me zoar então para de chorar e oque tem haver problemas na vida com 00 in game ? deixa de querer ficar defendendo...

iSkyFallBR disse:
hue eu ia dizer 'pelo nick ele nao é capaz de DUPAR , sem querer eu falei zuar hueahuehae
o que tem meu nick a ver com dupar ?

zJanick disse:
Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
Mas esse foi injustozino sim

iPerna disse:
Quando for comigo eu mesmo vou me zoar então para de chorar e oque tem haver problemas na vida com 00 in game ? deixa de querer ficar defendendo...
Eu to zuando tmb, #zEstraf00lis e tudo, mas vei, o problema é certas zueras que eles fizeram, e de qualquerforma jovi, eu fui banido de forma meio injusta

Estrafolis disse:
Lek seliga lek me passou vip de cartão clonado, ele merece 00 nao eu
Nunca dupei, nem ban 0 eu levei..
Cartão Clonado? ...
Uma pa de nego foi 00 por isso, craftlandia precisa entender e desban nmrl

Spider Boy disse:
Cartão Clonado? ...
Uma pa de nego foi 00 por isso, craftlandia precisa entender e desban nmrl
é, eu acho que a Diretoria deveria promover um topico de avisos para evitar isso, muitas pessoas já foram enganadas...

iSkyFallBR disse:
agora tu vai ter que me explicar sua uva passas morfada

Tenso =/ tbm tomei ban injusto, mas foi por provas falas... fazer oq né =/

Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
Que mente fechada!!! Você acha que a staff nunca errou? Se coloque no lugar dele!! Levar um ban no lugar de outro, não estou defendendo, mas pelo que li da história e se realmente for verdade, é a maior injustiça do mundo o que está acontecendo com ele!! Preste atenção e não julgue as pessoas desse jeito!

TheDarkOverEz disse:
SE ELE FOI BAN 00 OU BAN 0 PROBLEMA DELE N TEM NADA DE SE METER NA VIDA DELE , VCS N TÊM O DIREITO DE ZOAR O MLK ELE JA TEM MTS PROBLEMAS NA VIDA DEIXEM ELE CRL
POHA QUER FALAR ASSIM, ELE FEZ UNS 10 TÒPICOS FALANDO QUE TOMO 00 E NOIX NAO PODE SE METER É?
E AINDA FIK00 Z00ANDO, QUER FALAR ALGUMA C00ISA?

@Edit: Se ele fosse deixar guardado... Mais não, criou Fake com nick de Estraf00lis, crio uns 10 tópicos falando sobre isso, como q nós n vai se meter? Até porque o Fórum é publico idiota

boutique8819 disse:
Que mente fechada!!! Você acha que a staff nunca errou? Se coloque no lugar dele!! Levar um ban no lugar de outro, não estou defendendo, mas pelo que li da história e se realmente for verdade, é a maior injustiça do mundo o que está acontecendo com ele!! Preste atenção e não julgue as pessoas desse jeito!
Eu concordo com você
Mas respondendo sobre ''se for verdade'', posso te assegurar QUE EU, nunca fiz algo errado (vou dar hipoteses, vai que alguem me hackeou, fez merda, se passou por mim etc... MAS EU, nao fiz nada di errado, o maximo seria ter ativado aquele vip

zInkubi disse:
Ele aceitou VIP clonado, só isso...
''só''

zGhisTy disse:
POHA QUER FALAR ASSIM, ELE FEZ UNS 10 TÒPICOS FALANDO QUE TOMO 00 E NOIX NAO PODE SE METER É?
E AINDA FIK00 Z00ANDO, QUER FALAR ALGUMA C00ISA?

@Edit: Se ele fosse deixar guardado... Mais não, criou Fake com nick de Estraf00lis, crio uns 10 tópicos falando sobre isso, como q nós n vai se meter? Até porque o Fórum é publico idiota
Não criei fake nenhuma ''estraf00lis'', criei 2 topicos, 1 de susto, queria saber, e outro de resposta e geral

E eu zuei apenas 24hrs dps, quando eu já vi que nao serei desbanido, creio eui
Então, desculpas, o que tu falou agora, plmds, mt ignorancia

E desculpas dizer isso, depois de tu ter ativado vip no propano, mostrou cd vez ser mais ignorante para mim

VanderZ disse:
né um dia esses lek que zoa leva 1 ban 00.
ka

marcosianke disse:
não fala isso, tomei 5 00 e continuo feliz ainda q-q
1 dia é 3 00, outro dia é 1 00, outro dia nunca levou ban

Tá complicado essa história ai em '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar