ueum <33Salomao EzZ disse:Sim amor , voltei Domingo <3 <3 <3
Go heaven seu kid
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ueum <33Salomao EzZ disse:Sim amor , voltei Domingo <3 <3 <3
hue eu ia dizer 'pelo nick ele nao é capaz de DUPAR , sem querer eu falei zuar hueahuehaeEstrafolis disse:posso zuar keim eu kisê u.u
iTom2805 disse:Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
Quando for comigo eu mesmo vou me zoar então para de chorar e oque tem haver problemas na vida com 00 in game ? deixa de querer ficar defendendo...TheDarkOverEz disse:O NMRL DEIXEM ELE EM PAZ QND FOREM VCS N VÃO GOSTAR NÉ COITADO DO MLK NMRL ELE N MERECE CERTAS COISAS Q LHE ACONTECE
MAN , MAS PRA Q ESSA ZOEIRA TD CRL DEIXEM ELE NMRL ELE JA TEM MT PROBLEMA NA VIDA CRL
o que tem meu nick a ver com dupar ?iSkyFallBR disse:hue eu ia dizer 'pelo nick ele nao é capaz de DUPAR , sem querer eu falei zuar hueahuehae
Mas esse foi injustozino simzJanick disse:Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
Eu to zuando tmb, #zEstraf00lis e tudo, mas vei, o problema é certas zueras que eles fizeram, e de qualquerforma jovi, eu fui banido de forma meio injustaiPerna disse:Quando for comigo eu mesmo vou me zoar então para de chorar e oque tem haver problemas na vida com 00 in game ? deixa de querer ficar defendendo...
Cartão Clonado? ...Estrafolis disse:Lek seliga lek me passou vip de cartão clonado, ele merece 00 nao eu
Nunca dupei, nem ban 0 eu levei..
Nada .Estrafolis disse:o que tem meu nick a ver com dupar ?
é, eu acho que a Diretoria deveria promover um topico de avisos para evitar isso, muitas pessoas já foram enganadas...Spider Boy disse:Cartão Clonado? ...
Uma pa de nego foi 00 por isso, craftlandia precisa entender e desban nmrl
agora tu vai ter que me explicar sua uva passas morfadaiSkyFallBR disse:Nada .
Nunca ri de 00 injusto lek, melhor parar de falar merdaricmax disse:nego ri de 00 ateh tomar um kkk,esses comedias
sacanagem isso =/Patolinow disse:Tenso =/ tbm tomei ban injusto, mas foi por provas falas... fazer oq né =/
Que mente fechada!!! Você acha que a staff nunca errou? Se coloque no lugar dele!! Levar um ban no lugar de outro, não estou defendendo, mas pelo que li da história e se realmente for verdade, é a maior injustiça do mundo o que está acontecendo com ele!! Preste atenção e não julgue as pessoas desse jeito!Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
POHA QUER FALAR ASSIM, ELE FEZ UNS 10 TÒPICOS FALANDO QUE TOMO 00 E NOIX NAO PODE SE METER É?TheDarkOverEz disse:SE ELE FOI BAN 00 OU BAN 0 PROBLEMA DELE N TEM NADA DE SE METER NA VIDA DELE , VCS N TÊM O DIREITO DE ZOAR O MLK ELE JA TEM MTS PROBLEMAS NA VIDA DEIXEM ELE CRL
Eu concordo com vocêboutique8819 disse:Que mente fechada!!! Você acha que a staff nunca errou? Se coloque no lugar dele!! Levar um ban no lugar de outro, não estou defendendo, mas pelo que li da história e se realmente for verdade, é a maior injustiça do mundo o que está acontecendo com ele!! Preste atenção e não julgue as pessoas desse jeito!
''só''zInkubi disse:Ele aceitou VIP clonado, só isso...
Não criei fake nenhuma ''estraf00lis'', criei 2 topicos, 1 de susto, queria saber, e outro de resposta e geralzGhisTy disse:POHA QUER FALAR ASSIM, ELE FEZ UNS 10 TÒPICOS FALANDO QUE TOMO 00 E NOIX NAO PODE SE METER É?
E AINDA FIK00 Z00ANDO, QUER FALAR ALGUMA C00ISA?
@Edit: Se ele fosse deixar guardado... Mais não, criou Fake com nick de Estraf00lis, crio uns 10 tópicos falando sobre isso, como q nós n vai se meter? Até porque o Fórum é publico idiota
não fala isso, tomei 5 00 e continuo feliz ainda q-qVanderZ disse:né um dia esses lek que zoa leva 1 ban 00.
kaVanderZ disse:né um dia esses lek que zoa leva 1 ban 00.
1 dia é 3 00, outro dia é 1 00, outro dia nunca levou banmarcosianke disse:não fala isso, tomei 5 00 e continuo feliz ainda q-q