'GANHEI HALL DA FAMA'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Tem muito ai que nem vou citar nicks, que tao se achando que ganhou o hall da fama, mais voces nao ganhou, quem ganhou foi a NYY , N Y Y , e nao porque voces fizeram ally ou ganharam medalha (que ja perderam todas) que vocês venceu o HALL , agora a lista ai de qm realmente ganhou e parem de tentar forçar essa vitória pffffffffffffffffffffff

Sem mais delongas, parabéns NYY por conquistar o Hall da Fama 2017 e marcar o seu nome na história de nosso servidor.

Segue a lista dos grandes guerreiros:

AlanTM
yFooxzin
TooraRT
Moisa
zMystic
Paulo
Jackssonnacasz
Fantak
MatheusZaggia
Heryck
fabianogamer
replex
MaahWillian
nathan23tam
rennoar
rasengan
Gogeta
MrNetto
Siegrain
Dedezão

SEU NOME TA AI ? SE NAO TIVER É PORQUE VOCE NAO GANHOU

Ué? Kkkkkkkk boa lista! Vários perderam as medalhas mesmo!

josenouki disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK nice eu racho desses invejas
muitaaaaaaaaaaa inveja, eu que nao jogo a mt tempo, entrei aqui e vi isso eu nao aguentei, é mt doença

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO MEU AMIGO KEEPZAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

n sei como esse propano ganho o hall pq treino no p4 free e tomo um pau de todo mundo la

dps o toorart uso hack la pq n conseguia hita

Tá bom mano, já tá todo mundo careca de saber que eles não ganharam e nem vocês ganharam, só a YnY e pronto, parabéns a eles '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar