NEGADA Gemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Extrem0

Bom
Entrou
Jul 2, 2015
Pontuação de reação
122
Cubos
0
Do jeito que a jogabilidade ta dificil, para um player comum (sem ser vip), conseguir gemas é mais do que impossivel, deixando as mesmas sem uma finalidade, por exemplo >> para se conseguir gemas no Replay se tem que mata os boss, para vc mata o Oatsuaf se tem que ta bem equipado pq o bagui e tricabuloso, sem conta que la é pvp on, tem que se liga nos player tmb, para um player comum é uma tarefa impossivel, primeiro pq o P4 ta valorizado, nao sao todos que tem um set bom ou uma espada boa, e msm se tivesse venderia, pq n compensa arrisca em perder facim facim assim, a sugestao é o seguinte, que fique de uma forma mais "justa" conseguir gemas, a cada 999 de XP adquirido o player ganha 10 gemas ou ate mais, diferente do Legacy que o player ganhava gemas subindo de nivel, ou seja, sem um esforço justo, ja no Replay se iria ter que upar/trabalhar para consegui o XP e consequentemente as Gemas.

Não apoio o método do xp. Mas poderia existir outros meios para as gemas.
Quais entao? Pq ate onde vejo, esse metodo alem de incentivar o player a upar as skills nao causaria problema algum a CL (Passar 10 dias upando sem parar por exemplo e guardando XP), ja que quando voce chega em 999 de XP nao sobe mais, para ai, ou seja, pra vc continua vc tem que gasta o XP tmb, incentivando tmb o comercio de itens encantados.

Quais entao? Pq ate onde vejo, esse metodo alem de incentivar o player a upar as skills nao causaria problema algum a CL (Passar 10 dias upando sem parar por exemplo e guardando XP), ja que quando voce chega em 999 de XP nao sobe mais, para ai, ou seja, pra vc continua vc tem que gasta o XP tmb, incentivando tmb o comercio de itens encantados.
Para mim isso favorece o macro. Pescar da muito mais xp por exemplo.
Acho que tem de se pensar em outras soluções e favorecer o player online (sem macro).

Para mim isso favorece o macro. Pescar da muito mais xp por exemplo.
Acho que tem de se pensar em outras soluções e favorecer o player online (sem macro).
Man vc so consegue XP no minerar, fora do minerar so a pesca msm, e pra se conseguir XP no minerar se tem q ta on, pq senao vem o noobzinho e te mata la upando, ou seja, nao favorecia totalmente o macro, uma vez que so dentro do /minerar se ganha xp e nao da pra upar afk la, fora de la so pescando, e quase ninguem ta pescando pq ta defasado o preço do peixe, entende, iria incentivar a pesca tmb, e nem seria necessario aumentar o peixe na /loja, e sao so 10 gemas a cada 999 de xp, e nao adianta deixar 10 dias upando pesca afk, pq o xp nao passa de 999.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar