Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só se for pra fazer tudo d novo, pq a imagem fico 400 x 175 e o avatar é 150 x 250, ent se aumentar vai perde qualidade ;-;SemQQ disse:Fiico bem loco parabeeens mano, se puder fazer um avatar, eu troco a minha quando enjoar ;>
Nasus lixoSemQQ disse:Fiico bem loco parabeeens mano, se puder fazer um avatar, eu troco a minha quando enjoar ;>
Tão deixa, mesmo assim vlw :>yKh3 disse:Só se for pra fazer tudo d novo, pq a imagem fico 400 x 175 e o avatar é 150 x 250, ent se aumentar vai perde qualidade ;-;
Quero ver bate de frente, carrego qualquer um com essa porraCompadiHolf disse:Nasus lixo
eu ia fazer no seu pedido mas, TzT ;-; pofavoWh1skyZZ disse:kh3 faz 1 banner pra mim, wh1sky TeazForT
2bj, ai tu n fica me devendo mais
SemQQ disse:Tão deixa, mesmo assim vlw :>
Quero ver bate de frente, carrego qualquer um com essa porra
Blitz owna parem de choraCompadiHolf disse:Nasus lixo
ia fazer mais levei ban, agr se fode e fazyKh3 disse:eu ia fazer no seu pedido mas, TzT ;-; pofavo
Blitz owna parem de chora
kk tztWh1skyZZ disse:ia fazer mais levei ban, agr se fode e faz
flwAkise disse:fico top !