[Gift] Tron

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaovof

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Tava intusiasmado e resolvi fazer mais signs :3 Quem quiser só usar, mas colocando os créditos ;)
Signs:
Com C4D
x4aFbbi.png

Sem C4D
qv9xJE8.png

Com C4D Sem C4D
4bT6zFP.png
qmGhwfd.png

zGui5529 disse:
n gostei da compo ta meio que vazia senti falta de um tratamento e uma liu cairia bem e-e
realmente vc tem razão. Eu ate tentei colocar uma iluminação com brush e linear dodge add, soq n tinha nenhuma fonte de luz. Várias pessoas falam pra botar ponto de iluminação, mas ainda n sei oq eh isso...

Gaovof disse:
realmente vc tem razão. Eu ate tentei colocar uma iluminação com brush e linear dodge add, soq n tinha nenhuma fonte de luz. Várias pessoas falam pra botar ponto de iluminação, mas ainda n sei oq eh isso...
vc pode fazer uma ilu com brush branco onde se quer que fique iluminado e escurece as bordas
e tbm tem um filter/render/lighting effects mas alguns pc's n rodam ele ;=;

zGui5529 disse:
vc pode fazer uma ilu com brush branco onde se quer que fique iluminado e escurece as bordas
nossa, nunca pensei nisso ¬¬ o.O Vlw, mas ai, como vc deixa seus avatares leves ? Eu ja salvei em JPEG e nunca fica abaixo de 70KB

zGui5529 disse:
não fiz exatamente como você falo, mas sla, ve se ficou melhor
wWOn6E0.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar