Sempre surge um clã novo com grandes mudanças, surgiu a DzM aí, que pelo que sei veio dos mini-games, e que quando começaram a jogar, foram obrigados a abaixar a cabeça pra um dos lados, devido o monopolio. Me diz aí: tem mais chances de surgir um clã novo no Legacy/Replay com essa mudança ou sem ela? é só pensar um pouco, sei que vocês conseguem.
O servidor tem 300 players Basta acabar as allys que a rivalidade começa dnv É na, puta final de semana foda ganhando da Dks com 2 clans a mais, puta final de semana foda esse em Thiago! Só dei um exemplo, não disse q eles iam fazer isso Com você eu nem perco tempo
Meu fi, se não acabar é pq nego gosta de ser escravo mesmo, pq a hora de criar seu clan e competir é essa Como eu disse pra você, no chronos vocês meteram 5 clans, Oq eu tive que fazer? Me aliei com dks/Ada/RoV pra tentar bater de frente, mas sempre tinha Player a mais. Meu clan era independente de alianças e só vamos chamar os mlk pra ir glad chronos se vocês botarem 2,3,4 clans lá dnv, pq por mim ia 20x20 x outros clans do chronos que com certeza vao voltar
vc vai me desculpar só que a gente é amigo acima de tudo, n temos culpa que vcs ai da dks tudo se odeia e quer vazar da ally pra tentar garantir em outra tag.
A questão não é essa mano, a questão é que vocês mesmos acabaram com o servidor e fizeram a staff ter que tomar essa decisão Não tem pq vocês botarem 40 nego a mais e estragar o evento mano, vocês chamam nego que não joga mais. 3,4 anos e bota pra ir glad tudo pra ter quantidade maior se vocês desde o começo do semestre tivesse ido no sincero, eu lhe garanto que a situação seria bem diferente da atual, como pode ver no começo do legacy, a rnm ia 3x2 contra a dks e tomava pau, Aí começou essa putaria de ally e os caras chegaram a ir 6x3 contra a DkS no legacy meu mano, vocês mesmos causaram isso A staff não pode deixar o evento morrer, por isso essas mudanças
E é claro que eu n quero garantir hall em outra tag cara, eu quero jogar na minha tag, com meus amigos, me divertir Mas VOCÊS levam essa porra tão a sério que estragam o jogo de um jeito que pqp em O objetivo do gladiador é criar seu clan, chamar seus amigos e competir, não criar uma panelinha gigante de 80,100 negos e ir contra outra panelinha menor, já era isso aí mano, geral tá cansado já
quem acabou foi a staff que não fez nada, eu n tive culpa nenhuma eu hein kkkkkkkkk, o diretor principal ficou sumido por 3 meses e a culpa é da EcT ??? se liga cara, quem tá levando isso nas costas é a gente que ativa vip e leva a comunidade a serio, quer melhorar e colocar no mesmo horario? blz suave agora meter 3 pontos foi de fuder
P A R A DE SER S Í N I C O NÃO EXISTE JOGADOR NOVO NÃO EXISTE, FAZ 3 ANOS Q OU VC É UM OU VC É OUTRO, SE REALMENTE FOR 3 PONTOS AI SIM QUE ACABA AS ALLY PQ NGM VAI JOGAR MAISKKKKKK
DzM... Sinceramente cara, qq vc tá fazendo aqui ainda? agora vocês pararam de reclamar do Chronos ai, não jogam no Legacy e tão vindo dar piteco sendo que seus próprios líderes do Legacy não tão fazendo sugestão? não faz o menor sentido
Não apoio, seu clan é tao bom, tem muito membro. 3 pontos vai ser vantajoso pra vcs que vão ganhar todos os gladiadores haha