Ok ''PipCharles'' o video que eu postei no meu canal mostra claramente o player em questão dando /home . e Vamos ver oq os superiores do mod em questão acha . Mais uma vez ''PARABENS HFF'' GLAD EPICO .
Passar link? esta no youtube tem membros do seu clan que tem meu canal , da uma pesquisada você acha , HFF é top ? Bom saber . Irei me informar desse clan no sv 1 ,2,3 hard core, premiun , kratom, region , imperios , aurora , paradise, matrix , beta , ''ares'' heaven e outros que esqueci . Agora todos os servidores que eu citei sabe oq o clan ''QUB'' é fora do ares . beijo no ombro . 2beijos recalk
Corri sim o final DO GLAD , levei duas espadas 1 Ta no 382 levei ela lisa agora me responde uma coisa quebrei ela onde? nos membros da HFF
Nem vou perder meu tempo com seu "video"kkkkkk o conteúdo deve ser tão confiável como você né? kkkk HFF é única/singular entende? Ops... mals
HFF - UM CLAN SEM FUTURO NA CRAFTLANDIA , KKKKKKKKKKKKKKK . Ta ae voces ganham todos os glads e vao hall da fama , quem voces vao por ''rafabuch, tonho, zezao? '' kkkkkkkkkkkk vao dura nem pro começo . Seu itens? tem itens meus que dei ainda como 4 p4's que eu consegui voce sabe onde a-s , lagrimas dimas e entre outros entao n tinha so itens seus la n , 1kk500 que eu peguei pra nois 3 fica como? so eu perco tudo? eu gastei dos 1kk500 100k so entao menos . muito bom depois nois conversamos.
Engraçado igual chutar o chão... mas eae a única vez que eu te vi no glad, foi correndo pra eu e o zezao ficou até o final nem dropo nem deu home igual vc kkkkkkk falar oque né? bjks
Mas acho q vc me deu permissão pra gastar o money certo? Não peguei nada escondido, resumindo oq vc fez isso se chama roubo, mas como vc mesmo disse, é a vida..
Dropei 3 da hff ''Ajudei a dropar o zoroaark'' depois dropei 3 da hff com p3 tinha 4 capira cada . fala oq agora? rushei a base de voces que nem loco . o dodger me viu no glad demais eu e ele so se rushava , chegamos ir ate x1 no gelo so eu e ele , agora fala oq?
O money sim , mais explica os itens? p4's e tals ? ahhh é a vida? n escrevi aquelas placas agora aqui é um topico de como foi o glad ta nervoso ou triste faz a denuncia e ve no que da ''voce me deu permissao e add na region entao n é roubo olha bem oq voce fala'' 2bjs
Falo que você é o novo maratonista do ares, correu o glad tdo, e se chama "tomar 1 hit" do dodger e sair correrndo de x1... eu chamo de nubice mermo que até de mim vc correu e olha q eu nem manjo de pvp sem mais saindo aqui bom jogo
Toma 1 hit ? gastei 1 set quase todo la com ele agora fala 1 hit? corri de voce porque tava voce e uns 30 atras de mim,voce sempre arrego x1? a pip mals ae
Pode ficar pra vc parece q vc necessita mais doq eu, dropei 5 da qub fiz felipekilled da home, dropo só 3 ajudo o zoro a dropar sendo q ele tava bugado, owno d+ em fi, e namoral olha q fedepe vc é falo nada.