lucasmln disse:
OverLocked disse:looooooooooooooooool boa.
JoyCarlos disse:Opaa winsssss olha eu aliiboaaa SnR ownaaaa
kk vlw galeraArthurDiniz1 disse:Parabens SnR kk, fui expulso da GOD depois do glad...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lucasmln disse:
OverLocked disse:looooooooooooooooool boa.
JoyCarlos disse:Opaa winsssss olha eu aliiboaaa SnR ownaaaa
kk vlw galeraArthurDiniz1 disse:Parabens SnR kk, fui expulso da GOD depois do glad...
graça*Arthur11loka disse:PROXIMO GLAD VO SO PRA ACABA COM A GRASSA DE VCS
pode vim correndo, chama todos aewimxz disse:proximo glad a GOD toda vai ai , pra acabar com a felicidade de voces , fomos nem com 30 membros , mas tamo ai , falicidade de nb dura pouco , no caso de voces , 1 semaninha , e se no proximo glad voces "bugarem" sem x0r1n rs.
kkkkkArthurDiniz1 disse:graça*
vlwAntonioZAugusto disse:Parabéns![]()
neh kkkk vlwiBurnxDPedreiro disse:GOD = MERDA boa
FlashBomber00 disse:to 00 mals
ia ostentar emiNeto disse:minha energia caio 10 mim antes do glad, se não eu ia fazer estrago ;-;
![]()
finalmente não fomos derrubados hehezFear disse:Boaaa finalmente ganharam
se pá eu só pesco p4 com thorns e.eByPoinT disse:ia ostentar em
finalmente não fomos derrubados hehe
kkk que isso em dogma ostentando as taglucas nascimento disse:Booooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa karaaaiii
![]()
merda boa?iBurnxDPedreiro disse:GOD = MERDA boa
falto a virgula kkk o boa e pra noix a merda e pra godArthurDiniz1 disse:merda boa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkByPoinT disse:falto a virgula kkk o boa e pra noix a merda e pra god