seu bixa meteu o loko no vipWekio disse:Valew pessoal da SnR jogamos bem, valew GOD, podem vir para o próximo mas joguem limpo que vai ser épico!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!seu bixa meteu o loko no vipWekio disse:Valew pessoal da SnR jogamos bem, valew GOD, podem vir para o próximo mas joguem limpo que vai ser épico!
o analfabeto e '' graça '' nao '' grassa '' sua desgraça.Arthur11loka disse:PROXIMO GLAD VO SO PRA ACABA COM A GRASSA DE VCS
uiiMCGladiadorM disse:PROXIMO GLAD TO INDO PESADO
vlwMarcelloJR disse:
kkkkkkkkkkkkvinicarti disse:o analfabeto e '' graça '' nao '' grassa '' sua desgraça.
vlwcripiii disse:parabains
ehuhehue vou ver se acho o link aqui ai mando mp.Leozimm disse:Boa Ola eu ali no print hehuehu zLeozim owna passa textura by?
nd se precissar tamo ai ! e noix que ownaLeozimm disse:Opa vlw
Véy , eu fiquei rusgando o tempo todo. Até que eu buguei no nether. Só vi vc lá na base no arquinho rsrsrsrsThe Mask disse:pode vim correndo, chama todos aew
eu ownei hehe n apareci na print :c
kkkkkkkkkkk tava de olho no meu amigo que tem a net ruim ele bugo , ai eu fui rushar n viu quando a god saiu do nether kkk minha repulssao e meus capira owno lajoaopupotoni disse:Véy , eu fiquei rusgando o tempo todo. Até que eu buguei no nether. Só vi vc lá na base no arquinho rsrsrsrs
Droped pq foi asim eu n tinha tomado reg. Dps comi capira. Bugo. Tomei insta. Bugo. Dai cai na lava. E vc sabe,ByPoinT disse:kkkkkkkkkkk tava de olho no meu amigo que tem a net ruim ele bugo , ai eu fui rushar n viu quando a god saiu do nether kkk minha repulssao e meus capira owno la
o que quebrei de set foi no rush la dps que tiramos eles de la foi so correr atras dos maratonistas hehe
e a tua conta do kratom ta boa ?vinicarti disse:o analfabeto e '' graça '' nao '' grassa '' sua desgraça.
não, você conseguiu usar hack nela e banir :/Arthur11loka disse:e a tua conta do kratom ta boa ?
kk fica com ela la feraArthur11loka disse:e a tua conta do kratom ta boa ?
pena que nao ganha de minvinicarti disse:kk fica com ela la feravc e um fracassado eu so tenho a rir de vc ^^ !
ganha de vc noque fera ? em ser hacker ? nao ganho mesmo ^^Arthur11loka disse:pena que nao ganha de min