Nossa cara tú é muito esperto , primeiro topico seu que vejo você não chorando porque a HFF perdeu Cara HFF se ''fudeu'' porque a CrY foi glad zoando sem tatica , so começar na base de vocês , e deu certo , tiramos voces de lá , dropamos 1 dos lideres de vocês ! isso resulto em uma surra na HFF Realmente DELAY mais lixo não tem , tira esse delay hacker te sobe para o teto da arena , com esse delay gladiador não acaba ! Tirando os Staff , fica 5 em 1 servidor e esquece que tem mais servidor para olhar ! o certo é 1 staff por servidor ! Para finalizar , vai fazer pot levi... quero ir pvp.
O Tyu pelo que entendi a Staff não mudou o Delay (Evicraft que me disse isso) Deve ter ocorrido um bug ou seila, mas a Staff já deve estar resolvendo irei perguntar isso de tarde BY
#FATO ! ! ! ! ! glad passado 25/04/2015 , Nós "CrY" Mudamos nossa base pro deserto, mais os hack chegava , bugava free cam, e so saia quando quebrava capa , ai eles bugavam fly... Não da pra continuar com esse delay, eu que so fanatico em pvp, so quero upar agr, pq n da pra continuar com esse delay... os hack chega end buga free cam fica 1 hora la , e n morre, qual graça disso??
Se quiser ajuda no ares '-' so me chama vo surra esses cara ou chama staff pa ve o glad ;-; o zColton o otaviocng ;-; o Boback '-' eles entendem oque e hack -'