157 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 105 membro(s), 49 visitante(s) e 2 membros anônimo(s) okerface:
130 usuário(s) está(ão) lendo este tópico [background=rgb(24, 24, 24)] 89 membro(s), 38 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)[/background] Carlos13, brunokts, vitorgalina, Carac, Excelent, rafaelski_2, Eckount2, Onciblu, Flávio Andre, weick, Creepy-Human, Netolokao, Charney2, joaolucaas123, Anonymous', PedroLaite, Akisson, contriz, annec1, Merken, CogumeloBR, xKizzy,MatheusUzumaki, Thiagolan, IsGuiiXoO, LucasMotta, LuizaDias, FaBinHou, MuchoLokinho, -jaackee, Jowen, ƒσxx, Getsuga, theeusPXT, SakeruLBR, SamsungGT, VictorAlo13, Darkronic, seiqh, Manoloqrt, TripleHXDD, TNTboy, Amaterasu,BlindWolf, kaique__, craftmouse, trigunn, Lonx12, liara, kuanXdragon, oibackup, MaGGoTMu, SkorpionBR, Pattrick, eloisabarba, Theiago, bonecomaluk0, TheSmooph, Darkturquex, kadoo1, TheusRS, manomadruga, ManoBeck, Pernilongo,coelho_fred, bernard000, TheMat99, FaBinHouv1, luizmatheus, ritchien, BearPK, M4chineG4mes, GamerMals, Osni_Paz ®, Suppy, Facebook, XGabrielBR, zExtremee, TheBoomer, Matheus Rezende, lucasl, richardbrow1, luana123, Canadeu,Killer-Mistico, Deus-do-Inferno, Zuzudo, danielcferrari, kbradapeste, ChuckDoll
Não sabia, q rir de algo q é vdd, era paga pau... eu tenho o direito de me expressar, rir, comentar oq eu quiser... n gostou, problema seu... e paga pau é vc q le tudo oq eu escrevo flw? (só pq eu falei isso vc n vai respoder -qqq) #Campanha pela vida cuide da sua q eu cuido da minha ok?
Quer saber? TT É FÓDA. FIM DE PAPO, SE UM USOU, UM FOI UM, NÃO GENERALIZE AMIGO, REVEJA SEUS CONCEITOS