classic tbm e assim mais eu ainda falei Vai que tu cai ? kkkkkk no teu tpc do inv pro glad '-'-' tu perdeu os p4umb3 ?
Aham , Eu nunca cai num Gladiador na minha vida. O Server Query do Nosso TS , Foi pro seu Clan 3 minutos antes de Comecar o Gladiador com todos os nossos IP's no bloco de nota. quer mais pra que? Alem disso , o host do TS Suporta 500 Pessoas.
Qual a morar da EcT Fera ? Todo mundo ja Sacou que 90% desse clan ai e so tem crianca ou retardado. Os melhores membros desse clan ja se tocaram e sairam.
Além da EcT derrubar praticamente toda a HBs ainda tem coragem de comentar no tópico #ChoroLivre no e dar desculpinhas esfarrapadas? Só não gostaria que um clã sujo desse representasse o SV-1 no HaLL =/ .
Legal que metade do nosso clan então tem net ruim? os cara sempre vão glad e só cairam hoje , foi host ruim também . #ectlixo.
Uma coisa eu sei, derrubar ninguem eu nao derrubei, e quem interfere amizade, em um jogo de cubo, amizade mais falsa que nota de 3 reais...
Antes falava que a ect ia ser ez no glad, dps q perde é isso? normal, nois q somos crianças mesmo vindo criar tópico desse no forum.