acusam a SWR de hack mais no video so pede pro teu clan desativar por que tem ''adm'' namoral vsf bando de lxs. )) vergonha é pra vocês que tem coragem de posta isso.
to nem ai, vocês tem fama de hack, preciso nem citar nomes. to renderizando o puto de hack no x1. e te garanto, até eu usaria hack depois da vergonha que foi o glad retrasado.
"Smay vo te da cobertura pra voce derrubar o keji" ain esses baiano, era pra ser esperto pelo menos mandava 1 tell ... Obs: que eu vi na hora que o irmao do miguel deu home é porque prendemos ele na parede la do nether e ele nao tava nada lagado.
Vou ter que postar o glad mesmo ? ok Muito choro , Muito ! Não sei se todos viram o video inteiro , mas observem os membros do clan no ts falando " Derrubei Tal Player Aquele lixo " Sem Moral Fracassado , Chorão !
A sim temos fama de hack né, xiu mlk voce mesmo falo que proximo glad vai fazer live com hack, sabia que quando esses lx do kratom vim pro sv1 ia começar os glad com hack.
mete o loco, se eu entrar no ts não vão pegar meu ip? vem com outra. já viram com que clan vocês se juntaram pra querer falar alguma coisa? porque vocês só começaram a ganhar glad depois que se juntaram com a antiga god? porque cara, porque. posso até usar hack, mas pelo menos não sou um troxa igual você, que é um peso morto, no glad só serve pra quebrar set.
Não , Não precisamos disso , o seu video mostra como seu clan é , não vou perder minhas palavras para discutir com uma criança , até um dia Chorão !