Tá ligado que não fui glad la né?MiguelVieira disse:Tá ligado que o hack que foi na conta dele dropou feio né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá ligado que não fui glad la né?MiguelVieira disse:Tá ligado que o hack que foi na conta dele dropou feio né?
Se fosse seria mais fácil, só ia tirar a vaga de alguém melhor ;cTá ligado que não fui glad la né?
valeu maninChokiitoGamer disse:Boa, Ganho glad ezz![]()
e você faz diferença ?zGotz disse:Tá ligado que não fui glad la né?
Será? , espera próximo glad que vou no 1 entãoMiguelVieira disse:Se fosse seria mais fácil, só ia tirar a vaga de alguém melhor ;c
mimimimi
nossa, grandes merda, só vai ser mais um a dropar em dez minutoszGotz disse:Será? , espera próximo glad que vou no 1 entãofreguês
mimimimi o pedro bugando freecam ou não, sendo ele ou não na acc, foi de hack, e o yellow tbm não tomava knock por um bom tempo80% da RiP tavam de hack , vocês nao tem moral pra falar merda nenhuma foram com 2 clan e mais da metade foi de hack , quer mais ? manda print do lost_ com /pos que eu paro de jogar se ele tiver de macro.E outra , todos os líder tirando o yellow e o puto , foram no server aurora flw. Bando de sem moral (não era o pedroivo na conta era outra pessoa e ele não bugo freecam derrubaram ele).
krl man nada ve , o yellow caiu e derrubaram o que tava na conta do pedro... se eles nao saiam do lugar era por que tavam bugados.MiguelVieira disse:mimimimi o pedro bugando freecam ou não, sendo ele ou não na acc, foi de hack, e o yellow tbm não tomava knock por um bom tempo
Só acho que ele não ia tomar tanto hit bugado, mas se você diz...krl man nada ve , o yellow caiu e derrubaram o que tava na conta do pedro... se eles nao saiam do lugar era por que tavam bugados.
zLuizz disse:
Como assim buga freecam ?iGuiguirauppBR disse:louco é o pedroivo00 bugar freecam e dropar
hack mano, pedroivo00 hackzSimon disse:Como assim buga freecam ?
Mas ai qd buga acontece oque ? '-'iGuiguirauppBR disse:hack mano, pedroivo00 hack
msm assim perderam glad kkkkkiBurnEmbrazado disse:apitoivo bugando freecam kkkkkkkk
ele fica parado e hita em tudo que ta em volta, tava assim pelo menos ele no gladzSimon disse:Mas ai qd buga acontece oque ? '-'
Ai a otra parte dele consegue hita tb ?iGuiguirauppBR disse:msm assim perderam glad kkkkk
ele fica parado e hita em tudo que ta em volta, tava assim pelo menos ele no glad
como assimzSimon disse:Ai a otra parte dele consegue hita tb ?
Dexa '-'iGuiguirauppBR disse:como assim