Valeu gokuzãoGokudaban125 disse:Bom glad Hidrão, Yfatal joga demais..E Bom video
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu gokuzãoGokudaban125 disse:Bom glad Hidrão, Yfatal joga demais..E Bom video
valeu mano !Otosaka disse:Nice bom glad!
=/Deslike
valeu!Rubydeos disse:Nice, bom glad mens!
valeu mano!!bom glado moço (dei like)o/
HNs acabou por causa de um doente q roubou meu clan , faz parte ..Estou a espera de um novo clan Criado por vc [member=iiHydro], como a Eterna HNs Meu mano...
xDPedroivo00 disse:Destiny é nossu
qualquer dia cola ts Israel , nois troca ideiaO mundão girou, me explica essa dai depois de tu ter entrado na EcT Hydro (nada contra mas eu não entendi).
Pode crê quando abaixar a poeira dos trabalhos e provas aqui eu entroiiHydro disse:HNs acabou por causa de um doente q roubou meu clan , faz parte ..
xD
qualquer dia cola ts Israel , nois troca ideia
Como assim Mano, desde que eu jogo só fui da BkL e da AnZ n fala oq n sabe irmãoTu n para em Clan em kkk like!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
No Destiny ja to vi lns, ect e DyT? To mentido?iiHydro disse:Como assim Mano, desde que eu jogo só fui da BkL e da AnZ n fala oq n sabe irmão
lns era a "hns" com outra tag praticamente, dyt eu fui zuando cara fiquei 1 dia laNo Destiny ja to vi lns, ect e DyT? To mentido?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk