Vlw cara ;Dsektor eZ disse:boa cara !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw cara ;Dsektor eZ disse:boa cara !
Vlw manoChupaNoob disse:
Valeu '-'Feeer disse:Bom glad !
vlwEmanuelJr iZi disse:
Eu fui sozinho no meu clan '-'BatataVoadora disse:OPA BOM GLAD O/ DOMINARAM , TALVEZ VOLTE A JOGAR AI
. 8 glad no sv1... Atual vencedor lá.SirFunnyHD disse:BoD é so do classic...
Verdade , meu pc é meio ruim , então achei que nem ia rodar xDSniperFX disse:Por estar gravando o FPS ainda assim estava bem
Até que ele é bom cara, quantos FPS roda no spawn ou na sua casa?SirFunnyHD disse:Verdade , meu pc é meio ruim , então achei que nem ia rodar xD
Ups xD não sabia entao ahahah , mas pronto , reconheço que a BoD é um bom clan , já fui desse clan no classicmedicodosus disse:. 8 glad no sv1... Atual vencedor lá.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
no spawn sem tar gravando rodo a uns 180 fps por ai... mas e meio ruim meu pc , i3 , Nvidia geforce 710m , 500 gbSniperFX disse:Até que ele é bom cara, quantos FPS roda no spawn ou na sua casa?
Nem é ruim cara, um PC que roda 100 FPS no spawn no glad vai rodar qts FPS mais ou menos?SirFunnyHD disse:Ups xD não sabia entao ahahah , mas pronto , reconheço que a BoD é um bom clan , já fui desse clan no classic
no spawn sem tar gravando rodo a uns 180 fps por ai... mas e meio ruim meu pc , i3 , Nvidia geforce 710m , 500 gb
xD BoaHmChan disse:Boa man Glad solo![]()
nao sei bem , uns 20-30 '-'SniperFX disse:Nem é ruim cara, um PC que roda 100 FPS no spawn no glad vai rodar qts FPS mais ou menos?
Não sera uns 30-50?SirFunnyHD disse:nao sei bem , uns 20-30 '-'
ns '-'SniperFX disse:Não sera uns 30-50?