Man uma dica , como o vídeo fico travando acelera ele , ai não da pra perceber tanto 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mais ai teria que acelera a voz tambem ai acho que ia fica meio zuado, trava as vezes pq pesce e ruinzim mais faz parte...zLuizMiguel69 disse:Man uma dica , como o vídeo fico travando acelera ele , ai não da pra perceber tanto![]()
Só colocar música de fundoJosesao13 disse:mais ai teria que acelera a voz tambem ai acho que ia fica meio zuado, trava as vezes pq pesce e ruinzim mais faz parte...
não gosto muito de videos desse tipo, acho meio normal, fraco e meio sem graça.... sla oque tudo mundo faz saca...zLuizMiguel69 disse:Só colocar música de fundo
Aí fica muito igual aos dos outros né man ;-;zLuizMiguel69 disse:Só colocar música de fundo
Aiudameeeee aprendi com os incas parsaAndrePlayerG disse:AYUDAME AYUDAME AYUDAMEAYUDAMEEEE
oi? ta revoltz?Green201day Revoltz disse:mano vai pro inferno com isso ai de bonitos e bonitas,ja vi q tu e chato e modinha,thau
morri pra hack... ele foi ban entao to de boa kkkArceusSOLADO disse:morreu mt estranho
foi fiquei full teto..PlayMod disse:No teto huehuehheu